Experimentei: Rexona Women Crystal

Todo mundo lembra da novela do desodorante Rexona, né? (aqui, aqui e aqui)

Quando recebi os 3 desodorantes da marca em casa escolhi o Crystal para experimentar primeiro. Critério? Achei a embalagem mais bonitinha hahaha

"Vem comigo!"


O que diz o fabricante: A nova fórmula do Antitranspirante Rexona Crystal garante proteção superior contra as manchas brancas. Nada pode te atrapalhar quando você se veste para impressionar!

O que eu achei:

Durante todo o tempo de uso não vi nenhuma mancha branca nas minhas roupas, eu disse nenhuma! Ou seja, cumpre o que promete!

O que mais me chamou a atenção foi que o desodorante segura muuuuito bem o odor! Fiquei impressionada! Como acordo cedo e passo o dia inteiro na rua só chego em casa de noite. E eu fiquei muito surpresa! Mesmo colocando o desodorante só de manhã cedo e usando-o o dia inteiro sem repor não fica cheiro desagradável nenhum! As roupas nem parecem que foram usadas. Com outros desodorantes, chegava no final do dia e se cheirasse a blusa ia sentir um cheirinho (não é ruim), mas é um cheirinho "de dia inteiro" (como eu sempre falo).

E a coisa que mais prestei atenção foi se iria ficar aquela espuminha branca e as bolinhas que tanto me decepcionaram no primeiro desodorante Rexona que experimentei e elas não apareceram.

Ou seja, eu AMEI esse desodorante! Muito bom! Recomendo muitíssimo.

Quando acabar esse frasco começarei a experimentar os outros! E falarei tudo por aqui!

Alguém já usou?

Beijinhosss

3 comentários:

Carol Moreira disse...

Legal! Vou comprar ele pra testar tbm! :)
Prefiro os da Rexona do que Dove...

Marcelle Rangel disse...

Carol, pois é eu super aprovei! Mas cada um tem um gosto, né?! Mas experimenta... quem sabe n dá certo com vc tb!
Beijosss

Elaine Iwabuti disse...

OIEEE, GENTE É POSSÍVEL QUE A FÓRMULA DO MEU ESTÁ ERRADA, PORQUE O BENDITO MANCHA TODAS MINHAS ROUPAS PRETASS DÁ UM ÓDIOOOOOOO!!!!!!

Postar um comentário