Desfecho (quase) do caso "Desodorante Rexona"

Oi pessoal! Lembram que aqui eu contei como estava andando o meu probleminha com o pessoal do Rexona né?!

Eles tinham prometido que entregariam as duas novas embalagens de desodorante aqui em casa no dia 18 de maio (terça-feira). E cumpriram!!!! Na terça à tarde, uma atendente da Unilever me ligou pois os rapazes da entrega estavam perdidos na região onde moro e não estavam conseguindo encontrar minha casa. Natural........ pois moro no fim do mundo mesmo ehheeh

Só não entendo porque eles não passam a referência previamente dada para o pessoal do transporte! Na semana anterior quando a menina pediu meu endereço eu já tinha dado a referência e quando ela ligou na terça eu disse a mesma coisa! Ou seja, não foi porque eu dei uma referência melhor, mas sim porque eles não recebem a informação completa! Re-trabalho! Whatever.....

Mas aí quando eu cheguei em casa o porteiro me entregou a sacola (eu deixei o meu frasco para eles levarem e fazerem uma análise). Quando eu abri olha a surpresa: eles mandaram 3 frascos!!!!

Achei interessante pois, ao enviar 2 frascos (como combinado) eles estariam ressarcindo meu prejuízo dos 2 frascos do desodorante que comprei e não deu certo comigo. Mesmo eu devolvendo (e provando a compra de apenas 1) somente 1 frasco. Legal, né?!

Eles mandaram os seguintes tipos de desodorante:

- Rexona aerosol Crystal: Promete proteção superior (???) e contra manchas brancas

- Rexona aerosol Hair minimising: Reduz visivelmente a aparência dos pêlos

- Rexona aerosol Nutritive: Skin Care (melhora e condiciona sua pele)

Na foto eles aparecem na ordem descrita acima, ok?!


Ainda não comecei a usar pois estou terminando meu Dove (tão indicado por todos). Assim que acabar começarei com os novos Rexona.

Quero agradecer à Unilever pelo ótimo atendimento recente! É assim que se conquista clientes!!

Ps1: No título do post eu disse "Desfecho (quase)" pois eu espero pela resposta com relação ao meu frasco de desodorante que eles levaram pra análise. Tomara que ele não se perca no buraco negro das reclamações.... eheheehhee

Ps2: Estou usando o Dove Original (tampinha azul) e sinceramente... não estou gostando muito não. Achei que no final do dia ele não aguenta muito... Não fica com cheiro ruim, mas fica um cheirinho de suor, sabe?! E olha que nem está tão calor hein!

Ps3: Amanhã é meu niver!!! EeeeEEE Estou aceitando presentes e/ou comentários! hehehe

É isso aí! Gostaram do desfecho?? Mais uma prova de que se estamos descontentes devemos reinvindicar. Empresas sérias tentarão consertar o problema!

2 comentários:

Nina disse...

Gostei do resultado!! =D E ganharam créditos mandando mais de 1 frasco! Agora já sei o que fazer quando algo nn for do meu agrado. Obrigada pela dica como cidadã e dentro dos meus direitos de consumidora.
E os frascos são lindinhos neh?
Eu usei o desodorante do nívea, aerosol, adoreii!! Experimenta esse tbm...

Renata (reknack@hotmail.com) disse...

Olá Marcelle!
Estava buscando algumas críticas feitas ao desodorante Rexona aerosol Crystal e encontrei seu blog! Aproveitando que você irá testar os desodorantes, gostaria de pedir que depois você me enviasse detalhes do que achou do Rexona Crystal! Eu estou usando esse desodorante e não gostei, por isso quero saber se o que acontece comigo acontece com todos: uns 10 minutos após eu usar o desodorante, começo a transpirar que nem uma bica! É incrível como eu tenho que trocar de blusa 30 minutos depois, pois estou toda suada! Não tem cheiro, mas fica molhado! E para finalizar, todo mundo que está perto de mim quando eu aplico o desodorante reclama que tem um cheiro horrível. Eu não percebi, mas minha mãe, pai, meus 2 irmãos e meu namorado disseram que cheira coisa estragada!
Bom, finalizando, feliz aniversário!!! E fico no aguado dos seus testes!!
Abraço!

Postar um comentário