RESPOSTA DA UNILEVER

Oi pessoal! Lembram do post sobre o desodorante Rexona Women Active Emotion??

Ontem recebi um telefonema do pessoal da Unilever! Legal, né?! Infelizmente não onsegui decorar o nome da moça que falou comigo, mas ela é uma fofa e super atenciosa!

Ela disse que eles fazem uma pesquisa pelos blogs para saber o que anda rolando sobre os produtos deles. E encontraram o A Bit of Some. Aí foram catar lá no sistema deles e resgataram meu histórico com os e-mails e tudo mais.

Ela pediu que eu contasse tudo o que tinha acontecido. Aí eu expliquei tudinho. Ela até disse que lá no sistema tinha o registro de 3 tentativas de contato por telefone mas que não tinham conseguido falar comigo. É como eu disse... eu fico com o celular 24h por dia gudado comigo! Mas...

Então ela pediu que eu entregasse à eles o frasco do desodorante. E me perguntou se eu aceitaria receber em casa 2 unidades de desodorante deles para experimentar. É claro, né?!

Gostei muito da atitude da empresa. Estão tentando consertar o erro de forma correta! E com isso, podemos perceber que estão começando a levar os consumidores á sério! E os blogs também!

Espero que eles cumpram o que prometeram (em até 2 semanas mandam as 2 unidades e buscam o meu frasco antigo). Afinal credibilidade é tudo!

Vou continuar contando aqui tudo sobre este caso heheeh. Sempre que tiver uma novidade, eu falo!

E gente, sempre que vocês se sentirem lesados, ou ficarem insatisfeitos com um produto, procure a empresa e exponha o caso à eles. Ás vezes é apenas um problema naquele lote. E na pior das hipóteses, a empresa pode tentar melhorar seu produto se vir que há muitas reclamações. Assim fica todo mundo satisfeito!

Já aconteceu isso com você? Comprou um produto, ficou decepcionada e reclamou? O que aconteceu depois? Me contaaaaaaaaaa

UPDATE: Me ligaram hoje e agendaram a entrega aqui na Terça-feira. Espero que chegue direitinho, como combinado!

5 comentários:

Unknown disse...

Puxa, que bom marcelle, empresas assim que merecem respeito... as que respeitam os consumidores. Parabéns para a UNILEVER!

Bjokas
Ana
www.calcinhafrufru.com.br

Monica Uehara disse...

Menina! Vc está super certa! Sou muito "reclamona" rsss. Mas assim a gente acaba ajudando a empresa tambem, porque aí eles teem a oportunidade de corrigir os problemas ne? Muito Pior para o fornecedor, o consumidor q nao reclama mas tambem nao compra mais e ainda faz propaganda contra. Só assim pra mudar alguma coisa mesmo. Trabalhei durante DEZ anos no Procon de Sao paulo e sei bem como são as coisas. Rsss

Luiza Maria disse...

Bizarra a história hein!? só fui ler agora e que bom q a resposta está sendo positiva. Ah e que bom q n jogou a parada fora, se fosse eu o desodorante já estaria no lixo. E quanto suas blusas perdidas, eles vão fazer alguma coisa em relação a isso? foi um dano q vc teve por causa do produto deles, ne? Vai contando ai..e fiquei triste q n ganhei a parada..auhauha nuk tenho sorte nisso, quer dizer em nd..heheheh Mas na próxima to participando de nv. beijoss Celle

Unknown disse...

Você conseguiu recuperar as blusas manchadas???

Marcelle Rangel disse...

Pois é meninas... ainda bem que as empresas estão dando mais valor a seus consumidores né?!

É claro que não podemos deixar de exigir nossos direitos!

E já tenho novidades!! Eles cumpriram direitinho o acordo =) Vou explicar já já no blog!

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