EXPERIMENTEI + PROTESTO

Oi gente!

Depois de um tempão sem postar resenhas dos produtos que venho testando, hoje vou falar do Desodorante Rexona Women Active Emotion



De acordo com o fabricante:

Hoje as mulheres vivem uma vida com intensidade e isso manifesta através do corpo. Um exame, o primeiro dia de trabalho ou de um primeiro encontro com um homem, são situações que aumentam a transpiração em até cinco vezes. Isso é chamado de transpiração emocional e requer um antitranspirante com proteção especial. Por isso Rexona lança Rexona Active Emotion, para que essa mulher que hoje é mãe, filha, esposa, amiga e profissional continue vivendo suas emoções sem se preocupar com a transpiração.

O antitranspirante traz nova fórmula de Rexona, com micro cápsulas especiais que se depositam na superfície da pele e, quando uma situação de stress emocional causa suor abrupto, essas cápsulas liberam uma proteção desodorante para proteger a mulher nos momentos mais difíceis.

“Queremos estimular as mulheres a explorar o lado emocional e, assim, tomar as atitudes que dão sentido à vida, oferecendo a elas toda a proteção de Rexona”, diz Ana Carolina Jácome, gerente de marketing de Rexona.

Rexona Active Emotion trás uma nova fragrância projetada e desenvolvida para a mulher de hoje. Tem uma intrigante mistura de notas orientais (baunilha, âmbar e flores brancas), com toques de madeira.


Pois bem... a promessa do produto é de evitar ao máximo a transpiração. Quando comprei o 1º frasco desse desodorante, realmente percebi este efeito. Mas não é tão diferente dos outros desodorantes antitranspirantes que já usei...

O problema não foi esse: acontece que quando comecei a usá-lo percebi que ele era muito grosso. O jato era muito denso. Tão denso que formava-se uma camada branca de espuma nas minhas axilas. Fiquei tão encucada com aquilo que li as instruções (mesmo achando que seria besteira, pois sempre uso à distância e agitando bem). Passei a colocá-lo com uma distância de mais ou menos 2 palmos e a camada branca continuava. Depois de um tempo, essa camada se transformava em pequenas bolinhas brancas de desodorante. Ele empelotava!!!!

Não podia usar blusas sem manga pois minhas axilas ficavam muito feias, manchadas de branco e com bolinhas de desodorante. E quando passei a usar com blusas de manga, adivinhem?! Manchou 3 blusas minhas! 3!!!!!!!!!!!!!

Nesse meio tempo eu comprei outro frasco, pois achei que podia ser problema daquele, ou fora da validade, ou aquele lote ter sido ruim, sei lá....

Com 2º frasco era a mesma coisa! Camada branca, depois bolinhas de desodorante e estragando roupas!

Ou seja, EU totalmente desaprovo esse desodorante!!!!!!!!!!!

Na época mandei um e-mail para a Unilever, pois estava indignada! Não é possível, hoje em dia, um desodorante ainda fazer isso! E ainda mais pelo preço (custou em média R$10,00)!

Cópia do 1º e-mail:

De: marcellemakeup@yahoo.com.br
Enviado: 02/03/2010 17:51:31
Para: beleza@atendimentounilever.com.br
Assunto: Desodorante Rexona Women

Boa tarde!

Gostaria de demonstrar minha insatisfação com o desodorante Rexona Women.

Comprei o 1º pote spray em Janeiro e fiquei super decepcionada! O jato é super denso! Minhas axilas ficam com uma crosta branca, parece uma espuma! Nossa, achei muito ruim! Não podia sair com camisas sem alça, pois o branco do desodorante ficava super aparente e depois de um tempo, formavam-se bolas de desodorante branco nas minhas axilas. Nem com camisas de manga pois o desodorante arruinou 3 camisas minhas! As camisas ficaram manchadas! Já lavei várias vezes e não saiu.
O desodorante que comprei foi o Rexona Women Active Emotion. Cheguei a pensar que estava fora da validade!

Comprei o 2º pote pois achei que pudesse ser defeito daquele lote... Mas o mesmo problema aconteceu!

O 1º eu joguei fora mas o 2º está guardado e eu gostaria que vocês tomassem alguma providência. Não é aceitável um desodorante ser assim tão ruim!

O lote do meu desodorante Rexona Women Active Emotion Spray é: Cod TKJ141152119

POR FAVOR, AGUARDO UMA RESPOSTA RÁPIDA!

GRATA!


No dia seguinte recebi a resposta, ou seja excelente atendimento até então!

De: "beleza@atendimentounilever.com.br"
Para: marcellemakeup@yahoo.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 3 de Março de 2010 15:31:07
Assunto: RE: Desodorante Rexona Women

Prezada Marcelle,


Agradecemos o seu contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor Unilever e sua iniciativa em compartilhar suas opiniões e experiências com os desodorantes Rexona. Isso demonstra o respeito que você tem pela marca, pela empresa e pelos serviços que prestamos.

Você nos informou que encontrou manchas em suas roupas após o uso de nossos produtos e temos todo interesse em entender melhor o que ocorreu.

A nossa recomendação é que você suspenda o uso do produto, e nos forneça seu número de telefone com DDD e o melhor horário para lhe contatar, pois precisamos de mais informações para verificar rapidamente qual é a ação mais adequada ao seu caso.

Se preferir, você poderá nos ligar no telefone 0800 707 7512. A ligação é gratuita e o nosso SAC funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 20h.

Aguardamos seu retorno com muita disposição para prestar o melhor serviço a você.


Atenciosamente,

Betania B. Gattai
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Unilever Brasil Ltda.


Eu respondi, dizendo que já tinha suspendido o uso e enviando meus contatos. Esperando que eles me ligassem.


Aí no dia 17/3, ou seja, 14 dias depois, eles me mandaram outro e-mail dizendo que não tinham conseguido falar comigo no telefone, nem fixo, nem celular!!!


AAaaahh eu fiquei indiganda! O meu celular fica ligado tempo inteiro, 24h por dia, eu trabalho com ele, então não saio de perto por 1 minuto. E eu nunca recebi ligações deles!


No início eu gostei muito do atendimento, mas depois....... deixou muito a desejar!!!!


Eu fiquei muito tempo pensando se escreveria esse post, meio que esperando uma resposta deles... mas decidi colocar aqui sim!


Bom, é isso! O desodorante foi péssimo pra mim! Talvez para outras pessoas não...


E conversando com outras pessoas, todas me falam a mesma coisa: o desodorante Dove é ótimo! Tô testando, né?! E até agora está ótimo!


Já usaram esse desodorante? Me indicam algum???? heheeh


Beijosssss


Celle



11 comentários:

arezita disse...

hey ;D
ta certo mesmo, eu vou ser bem sincera, nunca curti muito o rexona...nunca funcionou pra mim, e a maioria das fragâncias nao me agradou..

o ÚNICO que eu gostei até hoje (sinta a exigencia hahaha) foi o dove mesmo...e os meus preferidos são os fresh (de pepino e o de laranja) são maravilhosos ;D experimenta um desses e depois conta se gostou! nunca manchou minha roupa e etc, tanto é que as vezes meu namorado rouba o dito cujo pra ele hahahaha (o axe e o rexona masculinos mancham a roupa dele). =P agora saiu esse dove for men axo que vou dar um pra ele ;p não sei se é igual maaas..

;*
@arezita

Nayara Borges disse...

Bom, eu também nunca gostei dos rexona porque o cheiro era muito forte e formava essa camada branca também (só não me lembro o modelo).

hoje uso o Garnier Bio que não deixa NADA na roupa, a única recomendação é que vc espere ele SECAR caso seja de roll-on, e eu adoro porque o cheiro é bem suave, daí não conflita com o provável cheiro do suor nem do perfume, e dura realmente muito tempo (não sei se as 48h, mas é muito tempo!)

Anônimo disse...

Realmente, eu tinha um Rexona, e ele manchou todas as blusas q eu usei, até meu uniforme da escola, ficou horrivel!
Agora eu uso Dove, não tenho nada a reclamar, ele é otimo e o perfume permanece o mesmo o dia todo.

Beijinhos.

Julia Muscat disse...

Eu sempre uso, e usei o Bamboo.. sempre gostei mto mto mto.. ele realmente deixa um pouco branco.. mas logo sai.. alias.. sempre que eu uso sai.. o maximo que acontece é manchar as blusas pretas quando vou vestir, mas é só bater a mão que sai...


pode ser que seja esse emotion que voce usou.. nao sei.. tente experimentar o Bamboo que te falei!


Beijinhos

Ana Carolina disse...

Bom,pra falar a verdade esses desodorantes aerosol não dão muito bem com a minha pele. Sempre fica coçando e fica essas bolinhas, mas eu uso Rexona sim, só que roll-on. Eu uso o Ebony, tem um aroma agradável que não é forte e dura muito tempo! Adoro!

BEIJOS

carolsky3 disse...

Amiga! Eu uso um desodorante desse da Rexona, é só agitar antes de usar pra não ficar branco!!!

Descobri isso nem sei como, mas quando agito não acontece! Vê se funciona!!

Beijo

Nina disse...

Amigaaa, sinceramente nunca gostei do Rexona, mas nunca tive essa tua atitude de mandar email pra eles, gostei dessa idéia.

Então, no momento uso um de erva doce da natural q papis me deu, ele é rolon, nn sou mto fan, mas até q esse está me agradando... mas quero experimentar o dove, pq Victor usa o masculino e gosta mto, então fiquei na vontade de experimentar o feminino.

Obrigada pela dica... nem quero experimentar esse pra ver se comigo será diferente... huaahauahuah

bjoss

Andrea Ferreira disse...

Menina, eu tô usando Rexona Women Active Emotion e não tive nenhum problema, sempre alterno as fragrâncias do rexona e nunca tive problemas!Agito bem antes de usar e tudo certo.Beijos!

Marcelle Rangel disse...

POis é meninas... é por isso que achei que fosse problema do Lote ou algo parecido... eu nunca vi um desodorante fazer aquilo!!! E lembrando que o que não funciona para mim, pode funcionar pra outras.

Atualizando rapidinho: Hj recebi uma ligação do pessoal da Unilever! Eles queriam saber o que tinha contecido e vão levar o meu desodorante para checar. Vou contar td em detalhes depois!

Anônimo disse...

EU SEMPRE USEI O REXONA E AGORA USO ESSE REXONA ACTIVE EMOTION .PRA MIM É OTIMO .E ESSA DE DEIXAR A AXILA BRANCA EXPERIMENTE SECA-LA BEM ANTES DE APLICAR O REXONA .SE AS AXILAS ESTIVEREM UMIDAS REALMENTE FICA BRANCA E FORMA BOLINHAS.POIS JA ACONTECEU COMIGO.É SÓ SECAR BEM AS AXILAS QUE NÃO VAI TER NENHUM PROBLEMA.E A FRAGÂNCIA É OTIMA.

Janine disse...

Olá, cheguei até aqui por pesquisa no Google.
Estou usando o mesmo Rexona que vc.. só que o meu é sem perfume.
E adivinha? Acontece exatamente a mesma coisa comigo! Que nojo dessas bolinhas de desodorante.. nunca tinha visto isso!
Queria que você, se pudesse, me mantivesse informada sobre o contato com a Unilever.
Será que pode me mandar um e-mail? Vou tentar reclamar tbm.
Meu e-mail é ninavilas@gmail.com
Espero que tenha conseguido alguma coisa.. que azar o nosso, hein?
Até mais.

Ah.. se puder me contar qual está usando agora e se vc se adaptou, eu agradeceria..
=)

Postar um comentário