RESULTADO DO SORTEIO

Oi Galera!!!
Devem estar todas ansiosas né?!

Peço um milhão de desculpas por não ter postado o resultado ontem como prometido, mas é que passei muuuuuuito mal!

Sem mais enrolação.... a vencedora foi........

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Andrea Ferreira!

Parabénsssss Andreaaa!!!

Espero que goste dos presentinhos! E depois deixa um recadinho aqui dizendo o que achou deles, ok?!

A Andrea está recebendo um e-mail e assim que ela responder eu envio o prêmio!

É isso, galerinha! Infelizmente não posso presentear todas de uma vez só! É por isso que o próximo sorteio já está programado. Fiquem de olho no blog porque eu acho que vocês vão gostar...

Muito obrigada pela força de todaaasss!
Agradecimento especial ao pessoal que publicou em seus blogs e no Twitter também! Muito, muito obrigada mesmo!

Visitem o blog de vez em quando, estou planejando posts muito legais! E deixem seus recadinhos!

Estou muito feliz com a participação de todos!

Beijinhossss

Celle

Ps1: A vencedora tem 2 dias pra me responder, ok?! Senão faço outro sorteio!
Ps2: Eu preciso aprender a fazer montagem urgentementeeeeeeeeeeeee

Não esqueçam que querendo comprar produtos NYX, Lancome, MAC e outros é só falar comigo!!!

2 comentários:

Nina disse...

huahauahauah jah imaginava, mas no fundo eu tinha esperança!! huhuahauaha
vou perder as esperanças pra todos os sorteios, qm sabe nn dá sorte nao acreditar que vou ganhar?! =D
Jah te disse q te ajudo com a montagem... é só marcar!!

Andrea Ferreira disse...

uhuuuuuuu!!! Obrigada!!! Já enviei meu endereço! Aguardo ansiosa os presentinhos maravilhosos! Beijos!

Postar um comentário