"DIÁRIO DA DIETA"



OieeEEeEEE!!

Já deu pra perceber que estou felizinha no "Diário" desta semana né?! Adivinhe porque?!!!!!!!!!
Isso mesmooooooo!!!!! Perdiiiiii!!!! E não foi 100 g não... fui muito mais!

1 kg!!!!!!!!!! Tudo bem que semana passada eu não postei o Diário da Dieta, então esse resultado foi acumulado de 2 semanas, mas tá muuuuito bom!!!!!!!!! Pra quem estava emagrecendo 100g por semana.........

Mas o mais importante do post dessa semana não é o quanto perdi, mas sim o ANIVERSÁRIO!! Sim, sim! Ontem fiz 1 ano de dietaaaaaaa!! 1 ano!

Sinceramente, já estava completamente desiludida... A vida toda tentei perder peso e ser magrinha e saudável. Não conseguia de jeito nenhum. Comecei o Vigilantes do Peso meio desacreditada. E foi dando certo, dando certo... E hoje estou muuuuito contente!

Nos primeiros 7 meses eu perdi 13 quilos! Dei uma afrouxada braaaba na dieta e engordei 4 quilos de novo. Mas agora já perdi 1,5kg. Vou chegar aos 58kg de novo, com certeza!

Essa é a comprovação de que não adianta fazer essas dietas milagrosas... o bom mesmo é seguir um programa, procurar especialistas e se esforçar!!!

Dica da semana:

A minha dica da semana é:

ESFORCE-SE E ACREDITE EM SI MESMA!

- Arrume uma companheira de dieta! Assim é bem mais fácil! Por exemplo, enquanto o restante do pessoal vai na churrascaria na hora do almoço vocês podem ir comer uma saladinha juntas hehehe

- Convença a todos na sua casa! Na verdade eles não precisam fazer dieta com você, mas eles podem aproveitar e cortar frituras e doces em excesso dentro de casa. Afinal, essas coisas não fazem bem nem aos magrelinhos! E ajuda muito não ter tentações dentro da sua própria casa.

Objetivo:



Beijos e força para a próxima semana!

Celle

Um comentário:

Renata disse...

Aeee parabéns! Eu engordei 100g hehehe ninguém merece 59,7kg! Rumo aos 55kg! Um dia a gente chega lá!

Postar um comentário