Desfile de maquiagem

Já ouviram falar?? Todo mundo conhece desfile de roupas, sapatos, biquinis... e o de maquiagem? Pois bem, esses dias fizemos nosso desfile para o encerramento do curso de maquiador.

Como qualquer desfile que se preze, tinha um conceito! Estudamos Gustav Klimt, um pintor austríaco. Pegamos todas as referências de seu trabalho, características e paleta de cores. E com isso, cada "artista"/maquiador pintou seu quadro: a maquiagem numa modelo!

A maquiagem deveria passar um ar melancólico, triste até. E as cores mais usadas são verde, azul, dourado, prateado, vermelho, bordô...

Foi muito interessante e divertido! Fizemos até croqui!!!

O melhor foi a bagunça e o nervosismo de estarmos estreando nessa empreitada de desfiles. É claro que foi um evento pequeno, nada como um SPFW, mas já deu para ver o trabalho que dá e como tudo deve ser pensado direitinho.

Querem ver umas fotos??



Ps: clica que fica gigaa

Foi um dia super legal! Eu, particularmente, achei interessantérrimo e percebi que sou super capaz de criar maquiagens exóticas e diferentes. Não é só de noivas e madrinhas que vivem os maquiadores heheehe

Quero parabenizar toooodosss! Vocês arrasaram!!! Foi muito bom passar esse tempo com vocês, novos amigos. Cada um com seu jeito e mostrando coisas diferentes. E um beijo mais do que especial para Fabrízio Sá, nosso mentor, que virou um grande amigo!!! Parabéns pelo trabalho que fez com a gente!!!

Mãe, noivo (lindooo), Renata, Pato e Érica, obrigada pelo apoio!! E pela presença! Amo vocêsss!

E aí?! Gostaram? Legal, né?! É claro que não são maquiagens para usar no dia-a-dia mas.... ficaram lindas não é?!

2 comentários:

Nina disse...

Parabénss amigaa!!! Fico mto feliz por vc viu!!
Sucesso!! E as fotos ficaram ótimas, dá pra ter um boa noção de como foi e fico mtooo feliz por vc pela experiência.

Erica disse...

Quero saber se você está por aí usando seu estojo que só as chiquetérrimas possuem! Rs

Eu indico pra todo mundo mesmo... Quando eu tiver minha loja, vc vai maquiar pro meu desfile, tá? E pra todas as pessoas que precisam de uma maquiadora eu digo: tenho uma amiga que é ótimaaaaaaaaa

Como eu já disse, o sucesso é certo, falta só um pouquinho pras pessoas te conhecerem! E monta um lookbook logooooooo! E eu quero seus cartões pra distribuir... Vamos, vamos, vamos..

Um beijo enorme pra você!

Postar um comentário