Experimentei: Batom Tracta

CHOQUE!

Essa é a palavra quando olhamos a cor desse batom! Um roxo, mas um roxo tão roxo, no sentido primitivo da palavra mesmo: ROXO!

hahahahaha

Eu comprei!!! É Tracta!!! E custou R$16,90.

A cor é fantástica!!!! Super diferente  e linda! Óbvio que não é uma cor para se usar a qualquer momento e com qualquer maquiagem. Ao usá-lo, o batom tem que ser o astro. Ou seja, maquiagem suave, roupas num tom suave...

Fotos com flash e sem flash



Lindo, não é?!

O batom é bem cremoso, desliza bem na boca e pinta perfeitamente. Sem manchas. Achei ele bem hidratante também. E duuuuuura...!!

Confesso que fiquei um pouco envergonhada na hora que passei o batom e meti o carão na rua. As pessoas me olhavam... hahahhaaha Mas depois me senti super bem. Ainda mais que meus amigos disseram que ele é lindo.

Tem que ter uma certa "coragem" para usar mas não é impossível não. Não se deixem levar pela primeira impressão. Achou interessante, experimente!!! Existem zilhões de opções nesse mundão! Com certeza uma dessas coisas diferentes fará sua cabeça!

Eu amei!!! E vocês? Mas sem me gongar viu....

Ps: Na foto estou com um olho só maquiado kkkkk experimentando a sombra do post anterior hehehe

2 comentários:

Renata disse...

Não achei nada lindo! pareceu bom pra look de festa a fantasia hehehe =* mas quem sou eu? vc q é entendida e dita a moda! hehehehe beijinhos

Marcelle Rangel disse...

não entendo nada de moda hahahahaha Mas é legal sim! Ao vivo é mais maneiro ainda, com mais cara de bruxa kkkk beijosss

Postar um comentário