Dica de compra na internet

Adooooro comprar na internet!! Tem coisa melhor? Super prático, vc encontra de tudo sem precisar sair de casa e ainda faz compras de pijama kkkkkkkk Melhor que isso só o meu petit gateau (opa! Spoiler heheheh)

Estou sempre vasculhando os sites de compras e enchendo os carrinhos virtuais de produtos que gosto. Mas minhas compras são sempre virtuais, virtuais mesmo, não tenho comprado quase nada! #casarnãoémole

Mas como tem muita coisa bacana resolvi dar umas dicas aqui de vez em quando. Afinal, qual mulher não gosta de umas comprinhas???? =P

Quem me segue no Twitter viu que essa semana postei uma sandália baphooooo!!! Ideal para as noivinhas mas que pode ser arrematado por qualquer mulher que: ame sapatos, ame renda e ame uma pechincha. Ops, ouvi gritinhos ehehehe

Então hoje vou dar 2 dicas de produtos na ASOS. Essa loja é londrina e vende muitaaaa coisa! Eu não gosto de tudo não... tenho que garimpar mas acho cada coisa!! De babar!

Minha experiência com a loja foi boa, não cobram frete e a entrega é rápida, levou uns 15 dias. Mas se você comprar acima de U$50,00 tem que pagar a taxa. Para entender melhor leiam esse post da Paula que está perfeito (fora que ela compra bastaaaante lá, né Paula?!)

Bom, vamos ao que interessa!



Preciso falar algo??? Lindo, não é?! O acabamento parece perfeito. E por esse precinho?! Não encontramos um sapato desses por aqui e por apenas R$78,00. Isso é maravilhosoooo! Estou me coçando para comprar...



Bolsa de couro por R$83,00?????????? Só na ASOS!!!!! Amei a bolsa, a cor super básica e pode ser usada de 2 modos, no ombro ou transpassada. É... segurem os cartões de crédito!!!!

E aí?! Gostaram??? Querem mais dicas??? Acho que sim, né?! heheeh

Mas cuidado, isso é como uma droga - VICIA!!!! 

Beijosss

Ps: clica que aumentaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário