Experimentei: Sombra Duda Molinos

Sabe quando você olha uma cor de sombra, e mesmo não sendo a mais usável, você quer de qualquer jeito???

Foi isso que aconteceu comigo. No dia do Spa com as meninas, a Ana estava usando uma sombra muito linda que viemos descobrir ser do Duda Molinos. Não tinha nada da marca dele, até porque aqui em Niterói nunca tinha visto para vender. E, sinceramente, R$30,00 numa sombra unitária que ouvi dizer não ser tão bom assim estava fora de cogitação. Mas foi paixão! No mesmo dia ela me levou numa loja em Icaraí que vende a marca.

Gostei de outras cores também mas não tinha... aí trouxe só essa e um batom muito show que mostro depois.

Vamos conhecer a cor?

Na embalagem, a cor grita "verdeeee" mas na pele não é assim. Ela ganha um tom acinzentado e um brilhinho dourado lindo! Gente, a cor é muito lindaaa!

E a durabilidade? Esse é o meu problema em pagar caro em sombras. Po, sombra unitária cara tem que durar bastante! E essa tem uma pigmentação muito boa! Primeira pincelada e ela já pinta bem a pele.

Fotos!




Sei que vende na Sack´s os produtos Duda Molinos, mas é um pouquinho mais caro do que em lojas físicas. Tudo bem, pelo menos o frete é grátis!

Fiquei muito satisfeita com a compra e acho que valeu o investimento. Achei que fosse ser uma cor que ia ficar deixada de lado, mas que nada! Já usei várias vezes!! Ela é tão linda que dá para fazer um look usando somente ela, sem esse negócio de usar mil cores de sombras. Concentra a cor na pálpebra móvel e esfumaça para cima em direção ao côncavo. A cor vai suavizando e dando um brilho lindo. Aí é só passar um lápis preto e rímel e voilá! Lindo!

Gostei bastante e vou comprar outras cores para ver se são todas boas. Super recomendo! Tem uma azul....

Alguém aí tem dessa cor? Ou outra para me indicar???

Beijosss

Ps: câmera nova e ainda estou me entendendo com ela. As fotos estão meio sem foco mas vai melhorar hehe

Um comentário:

Nina disse...

Eu achei LINDA!!!
Adorei, mta coisa essa cor... e ficou linda em vc..
Em q loja vende produtos do Duda Molinos em icaraí?

Postar um comentário