Perfume da semana! Very Irrésistible, Givenchy


Não, você não está lendo errado! Realmente o título do post já apareceu por aqui. Mas acontece que como eu mando nessa bagaça, esse é um blog democrático, mas tão democrático que me dei o direito de repetir o perfume essa semana.

Vocês sabem que tenho feito um rodízio semanal para tirar o pó e teias de aranha usar todos os meus perfumes que estão estocados aqui em casa mas o Very Irresistible é tão delicioso que não quero mudar...



Ô perfuminho para durar o dia inteiro!!! E o cheirinho de flor... (sem ser de defunto) DELICIOSO!

Brincadeiras a parte (calma, não virei terrorista, ainda!), vou mantê-lo essa semana. Posso? hehehheeheh

E semana que vem eu mudo! E já vou dar uma dica: é DIOR!!! Alguém arrisca um palpite???

Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário