Que cor é essa??? Ajudeeeemmmm

Oi gente!!!

Então, como vocês sabem (ou deveriam saber já que falo muito disso aqui hehehe) estou de casamento marcado. Aí que entre determinar budget, fazer lista de convidados, escolher a flor da decor do bolo, determinar onde ficarão os puffes e mil e uma reuniões com fornecedores, tenho que escolher A COR do casamento!!!

E isso é parte de uma intensa e imensa pesquisa pela net... É tudo tão lindo que dá vontade de casar umas 5 vezes só para poder fazer cada festa de uma cor hahahaah

Bom, ainda não escolhi cor nenhuma e acho que estou longe disso mas tenho algumas preferências. Eis que numa dessas andanças por sites eu vi essa decoração linda e adorei essa cor. Mas aí veio a pergunta: QUE COR É ESSA?





Gente, juro que não consigo definir hahahahah Aí começou a virar desafio para mim, né?! Mesmo que não use essa cor preciso saber o nome!!! Caso de casar ou não casar! Caso de vida ou morte!

Já classifiquei como:
- salmão
- laranja claro
- laranja chá (sabe rosa chá, tipo isso...kkkkkk)
- laranja rosado
- pêssego

aaafffeee e na boa, nenhuma delas se encaixa, eu acho...

Então resolvi pedir a ajuda de vocês. Qual o nome vocês dariam para essa cor?? Até porque imagina chegar numa loja de tecidos e pedir "Moço, me vê 1 metro daquele tecido laranja-chá, por favor?!"

Vocês vão me ajudar, né?! Deixa aí nos comentários sua opinião! Bjsss

3 comentários:

Nina disse...

Eu voto no salmão!!!

Linda a cor!!

Daninha disse...

Tb acho que é salmão essa cor.
Fiz uma pesquisa básica no google pra ter certeza, e o resultado foi esse ~> http://www.google.com.br/search?q=cor+salm%C3%A3o&hl=pt-BR&biw=1366&bih=667&prmd=ivnsfd&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=Nj7xTe78IqT20gGlm_XhBA&ved=0CCoQsAQ

Entaaao, creio que seja salmao msm ;)

Marcelle Rangel disse...

Nina e Daninha, parece salmão mesmo né?! O pessoal fica inventando nomes loucos hahaha Uma amiga me disse q se chama rosa ambiance... vou pesquisar mais! Obrigadaaaa beijosss

Postar um comentário