Vou de Sapatilha!

Gostei desse negócio...! Já fiz mais 2 looks com sapatilhas e acho que tá melhorando. Já estou mais aparecida desinibida e as fotos estão melhorando. É claro que não tem nada profissional aqui mas se a intenção é mostrar as minhas queridinhas acho que estou conseguindo.

Chega de conversa mole e vamos ao que interessa! Afinal, a sapatilha de hoje veio muito bem acompanhada!!! E num evento super, hiper, ultra mega blaster! Você deve estar pensando: foi num desfile, encontro fodástico de alguma empresa, aniversário de alguém importante... NÃÃÃÃÃÃOOOO!!!

Foi aqui que a nova sapatilha, azul Bic, deu o ar de sua glória!



 MEEENNNGGGOOOO hahahahah (diminuindo visitas 5, 4, 3...)

Look para ver a despedida do Pet no Engenhão! Sapatilha azul indo bater cabelo passear com a Nação!




Pegamos uma fila imensa para entrar, o que nos fez perder o início do jogo, mas td bem... É Brasil, né gente?! Gostei do estádio, mas nada se compara ao Maraca! Até o clima é diferente...

Ah!! A sapatilha!!! Fico tão envolta com o Flamengo que me esqueci do propósito do post! kkkk Ela é de couro, na cor azul Bic, com forro colorido. Lindinha demais!!! Confortável? Muito! Pena que meu pé que não é!! heheheh Meu joanete gritaaa! Mas eu sou ruim, e continuo usando assim mesmo!

Gostaram? Tenho certeza que os flamenguistas sim, já os outros.... heheehheheh mas não fiquem tristes comigo, cada louco com sua loucura.

Bjsssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário