BETO CARRERO Tchun Tchuntchuntchuntchun

Péssimo título, né?! Para quem não entendeu é aquele barulho do chicote do Beto Carrero quando fazia propaganda na tv ahahahhahahaahhaha

Deixando a vergonha de lado, voltemos à vaca fria!

Fim-de-semana passado fui para Navegantes com a turma de amiguinhos hehehe Para curtir um dia de muita animação e emoção no parque Beto Carrero.

É, Beto Carrero mesmo... Aquele parque de diversões lá em SC, inspirado (?) nos parques da Disney.


Olha, já fui à Disney 2 vezes, então fui de peito aberto, disposta a me divertir sem comparações. E não é que deu super certo?! A infra-estrutura não é mesma, nem a beleza e os brinquedos não são tão modernos mas é bem legal!

Ficamos num hotel há 900 metros do parque, o que foi excelente pois fomos e voltamos a pé e não precisamos pagar o estacionamento de R$22,00 #pobrezafeelings. O hotel é o Estrela do Mar, é bem ajeitadinho, muito limpo e arrumado. Só tenho uma reclamação: suco de laranja do café-da-manhã de saquinho não dá, né?!

Dicas:

-acorde beeem cedo e chegue no parque na hora de abrir (9h). Lá é grande e se chegar tarde não dá tempo de ver tudo.
- vai com grupo grande? Entre num consenso sobre preferências e tempo perdido em cada atração. Ninguém é obrigado a ir onde não quer hehehe
- use roupas confortáveis e um sapato que não machuque. De preferência tênis ou algo que fique bem preso. Você não vai querer que seu sapato voe do seu pé lá de cima da montanha-russa, né?!


-Assista o almoço-show Excalibur. É carinho (R$32,00 sem bebida) mas o show é super legal. Entre no clima!


- um casaquinho leve também cai bem. É friozinho né?! E no final do dia você vai agradecer por ter levado ;)
- se você tem dores de cabeça, tipo eu, leve um analgésico. A emoção é forte e pode não aguentar. A montanha-russa sacode muito a cabeça... tive que apelar para a Neosaldina.


As atrações que mais gostei foram:

- Big Tower (uma torre de 100m que a gente sobe e cai muito rápido, é bizarro!)



- Free fall  (elevador que cai e numa parte do percurso fica de costas - mt showww!!)


- Portal do Terror. Gente, adoroooooo casas do terror!!! E com um grupo grande amigos então, muita diversão. E medo!!! Fui a mais corajosa e fui na frente liderando o grupo hahaah e o grupo me empurrando para sair correndo ahahhhaahahah


Tem 2 shows bem legais. Aqua (nós assitimos e super vale a pena) e Extreme show (show de carros que perdemos...)

O ingresso do parque custou R$60,00 mas acho que era uma promoção.

A noite, fomos até Balneário Camboriu, viagem de 30 minutos. Adorei! fica para outro post.

Mas, de verdade mesmo, o que mais alegrou e divertiu foi a união do grupo. Gente, galera reunida se diverte com qualquer coisa né?! Tudo é motivo de piada! 12 amigos juntos é muito boooommmm!

Amiguinhos, obrigada pelo excelente fds! Vamos marcar o próximo!

Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário