Auto-maquiagem

Tem muita gente que pede para eu mostrar as maquiagens aqui aí resolvi fazer de vez em quando. Não como tutorial pois tem muita menina que faz isso por aí muito bem, mas como referência ou até mesmo curiosidade.

Nem poderia fazer tutorial, minha câmera está ruim, estourando a imagem então vocês verão fotos com cara branca hahahaha

O flash ta horrorível e está deixando minha cara branca. Mas beleza, eu pago mico mesmo assim por vocês. =)





Fotos péssimas, com luz péssima e estourada...

Lista de produtos:

Primer Smashbox
Base Subli´me Givenchy 110
Corretivo MAC Studio finish NW25
Pó solto MAC NC20
Blush MAC Love Joy

Primer olhos NYX
Sombras Coastal Scents
Jumbo NYX Milk
Lápis preto Lancôme
Rímel Maybelline Colossal

Corretivo nos lábios

Ps: clica que aumentaaaa

Querem mais?  Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário