Perfume da semana! My Insolence - Guerlain

Tá, nova tag!!! Gosto de fazer tags pois me forço a escrever sobre o assunto e, como nesse caso, me forço a usar algo que está esquecidinho no armário.

Eu tenho muitos perfumes. Bastante mesmo! Deve ser mais de 10 (para mim é muito, afinal para que ´precisamos de 10 perfumes???). E, é óbvio, não uso todos. Quer dizer, só uso 1!!! haahahah O meu preferido ever, Flower by Kenzo.

Eu gosto de ter esse lance de "meu cheiro", sabe?! Um perfume marcante que todo mundo sabe que você usa e quando sente o cheiro na rua lembra de você. Mas tenho que usar os outros, até porque meu Flower tá no finalzinho e estou com dó de usar.

Entãããããããããõoo, resolvi que tinha que variar para poder gastar meus vidrinhos lindos (pq todo vidro de perfume é lindo? pra gente comprar pela "capa"??). Resolvi então usar um perfume por semana, durante 7 dias e depois trocar.

Vai ser bom por vários motivos:

- vou conhecer como os perfumes funcionam em mim. Tem perfume aqui que está fechado e nem sei o cheiro dele direito #shameonme
- vou sempre falar sobre eles aqui, dar informações e minhas impressões. Pode ser útil para vocês também.

Detalhe importante: sobre de enxaqueca. Braba!!! Então cheiros me incomodam... Espero que minha missão não falhe e não tenha nenhum dos perfumes que me enjoe.

O 1 escolhido é o My Insolence, Guerlain. Foi escolhido porque é meu perfume de viagem. É pequeno então levo sempre ele e na viagem para o Beto Carrero ( já já post sobre a viagem) não foi diferente. Aproveitei para continuar usando.

Descrição: Da inocência à insolência.: My Insolence é o nascimento de uma feminilidade afirmada. Permite o desabrochar. É o princípio da independência e da definição de suas próprias regras através do descobrimento de emoções e sensações desconhecidas. Um nome que se aproxima de Insolence e que evoca uma relação íntima, posta em relevo com a escrita a mão de My. Uma espiral olfativa que começa com frescor e se converte em uma deliciosa adição: com notas frescas de framboesa cintilante, com notas irisadas de jasmim com amêndoas e com notas aromáticas de patchouli, baunilha e fava tonka.




Blábláblá né?! Mas o perfume é delicioso! Cheirinho de baunilha suave. ADORO!!! E a frasco?? Fofura! Uma flor, numa forma super orgânica e cheia de ondulações.

Comprei lá na Sack´s.

Vou usá-lo a semana toda e depois conto como minha cabeça se comportou ehehehe E sobre a fixação, né?!

Gostaram da nova tag?? Alguém já usou e gostou?

Beijosss

Ps: Tem outra tag sendo criada, acho que vai ser legal! Menos pro meu bolso ($$$).... ehheeheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário