Experimentei! Finalizador Noite/Dia Shitake Plus Bio Extratus

Oi gente! Recebi, tem um tempinho, um produto da Bio Extratus para experimentar e resenhar para vocês.


Quando recebo produtos como esse que demoram para ver o resultado eu testo durante bastanteee tempo para ter uma visão mais completinha e uma informação mais segura para vocês.

Bom, eu ADORO os produtos da Bio Extratus! Já usava há bastante tempo, até resenhei uma linha de shampoo e condicionador aqui (por sinal, estou devendo a resenha da máscara e do cristal líquido hahaha)

A empresa está com um lançamento: Linha Shitake - Reconstrução Nutritiva

O que diz o fabricante sobre a Linha Shitake: A linha Shitake foi desenvolvida para recuperar os cabelos desvitalizados. Combina o poder nutritivo do elixir de Shitake com a ação reconstrutora das proteínas dos cereais.

No site da Bio Extratus você tem todas as informações sobre os produtos que fazem parte dessa linha.

Mas vamos falar sobre o produtinho que recebi!

Finalizador Noite/Dia Shitake Plus




O que diz o fabricante: Fórmula leve que combina o valor do elixir de Shitake com a ação reconstrutora das proteínas de cereais. Promove um tratamento especial durante as horas de sono, oferecendo nutrientes essenciais para reconstrução da fibra capilar. É rapidamente absorvido pelos fios, não deixando resíduos no travesseiro.

O que eu achei: Usei o produto de 2 formas diferentes. Usei a noite antes de dormir, como um tratamento noturno mesmo. Gostei bastante! Não suja o travesseiro mesmo e achei que no dia seguinte meu cabelo estava mais macio sim. Parecia que tinha feito uma dessas hidratações caseiras (que, vamos combinar, surtem mais efeito do que as de salão hehehe). E usei também como leave-in. Também gostei do resultado. Não deixou meu cabelo ter frizz e ficou bem leve.

No geral, gostei bastante! Ah, o cheirinho é bem gostoso! Ele tem uma textura bem leve, é um creme mas parece que em contato com o cabelo fica meio aguado, sabe?! Aí não dá efeito pesado, muito legal!


Frasnagas de 250g - bem grandinho! Vai durar bastante!

Preço: Isso eu não sei... mas os produtos da Bio Extratus são bem em conta. Deve ser em torno de R$20,00

Gostaram??? Quem sabe se a gente pedir eles não mandam um para sortear aqui no blog hehehehehehe

Já usaram??  Beijosss

Ps: Essa é a imagem de divulgação da linha: quero esse cabelo jáááááá!!!


2 comentários:

Renata disse...

eu tenho! e gosto!

Marcelle Rangel disse...

Renata, eu tb gostei mto!!!

Postar um comentário