Eu quero! Macacão

Quero muittoooo!!! Tenho visto muito na rua, nos blogs, no shopping...

Desde a última moda de macacões (na verdade era macaquinho pois eram do tamanho de shorts) eu quero e dessa vez vou comprar um com certeza! Vai ser meu presente de aniversário para mim mesma! hehehe

Para ser sincera o que mais gostei foi o da coleção Stella McCartney para C&A, mas não tive tempo ($$$) para comprar hehehe E no dia que realmente decidi levar um exemplar para minha humilde casinha só tinha tamanho que não é de Deus (aka 36 hahahaha)

Além de serem lindos, os macacões passeiam por todos os estilos. Desde mais casuais aos mais elegantes! Os tecidos podem ser daqueles molinhos ou mais estruturados (deu para perceber que não entendo nada de tecido, né?!). Além de serem ideais para nosso clima.

Imagens! Imagens! Imagens!




Quem quer um de cada levanta a mão! \\\\\o/////

Ps: clica que aumentaaaa

2 comentários:

Natalia Caldas disse...

Sem palavras para o macacão da Stella McCartney. Tava louca para o preto com textura (?!), o de Seda tb? Maravilhoso !!!
Não consegui o macacão, mas fiz minha mae correr na loja para achar alguma peça para mim, garanti um vestidinho! hehehe bjsss

Marcelle Rangel disse...

Natalia, eu não comprei nada... tava meio caro, né?! Mas acho que vale a pena!!! E o macacão... vou esperar uma remarcação. Que sabe?! hahaha

Postar um comentário