Experimentei! Linha Queravit - Bio Extratus

Como eu já disse aqui, meu cabelo tem química, faço escova inteligente. Minha cabeleireira me instruiu a usar shampoos e condicionadores livres de sal porque faria o efeito durar mais e bla´blá blá.

Fui na Kaori (a perfumaria que sempre comento, fica em Niterói) procurar uma linha que me atendesse e fosse diferente do que eu já tivesse usado (Bioderm e Aquaflora). Encontrei a linha Queravit da Bio Extratus.

Trouxe para casa o shampoo, pós shampoo e o condicionador. 

Essa linha contém queratina e pró-vitamina B5 (o que quer que isso queira dizer hehe) e promete um tratamento instantâneo aos cabelos. Ah, essa linha é indicada para cabelos danificados, ok?


Shampoo Hidratante: O Shampoo Hidratante Queravit é ideal para o uso frequente. Sua fórmula equilibrada, rica em Queratina e Pró-Vitamina B5, trata os fios e proporciona uma limpeza suave. Possui uma espuma rica e cremosa que hidrata e condiciona os cabelos, diminuindo o atrito entre os fios. Devolve a maleabilidade, o brilho e a vitalidade natural aos cabelos.

Pós Shampoo: Tratamento instantâneo para fechar as cutículas e restaurar os cabelos danificados por produtos químicos e agentes externos como sol, vento e poluição. O Selador Queravit aumenta a resistência e a elasticidade dos fios e recupera a fibra capilar, tornando os cabelos muito mais saudáveis, flexíveis e cheios de vida.

Condicionador: Tratamento para cabelos danificados à base de Queratina e Pró-Vitamina B5. Repara os danos causados na fibra capilar e fecha as cutículas dos cabelos. Hidrata, desembaraça e nutre, devolvendo força e vitalidade aos fios.

O que eu achei:
O shampoo achei que deixou um pouco a desjar... é daquele tipo que não faz espuma se o cabelo tiver sujo então não dá aquela sensação de limpeza. Se você lavar a segunda vez aí o negócio fica bom e cheeeeio de espuma. O problema é que por isso gasta muito mais shampoo e o frasco acabou muuuuito antes dos outros produtos. 

O pós shampoo foi uma boa surpresa para mim! Comprei achando que seria uma frescura (tá, é frescura...) mas usá-lo antes do condicionador é delicioso! Ele parece que fecha mesmo as cutículas deixando o cabelo mais uniforme e até desembaraçado. Acaba por diminuir a quantidade de condicionador que precisamos usar depois.

O condicionador é razoável. Se não usar o pós-shampoo antes será preciso muito mais produto e mesmo assim a textura do cabelo não fica grande coisa... Se usado após o pós-shampoo é necessário muito pouco produto, desembaraça muito bem e o cabelo fica super macio!

No geral eu gostei. Paguei uma média de R$13,00 por cada produto. 

Alguém já usou? Gostaram??? Me contem!!!

Ah! Já estou a procura de outtra linha/marca, alguém indica??

PS: depois tem resenha da máscara capilar e do cristal líquido!

3 comentários:

Feliz com JESUS disse...

vc fez uma ótima escolha ,eu uso toda linha queravit e amo de montão meu cabelo fica lindíssimo ,macio e com um brilho impecavel,já faz quase um ano que eu uso essa linha de produtos e continua fazendo o mesmo efeito.EU RECOMENDO...espero que tenha te ajudado,um grande abraço.

Marcelle Rangel disse...

Francineide, vc tb gosta desse linha não é?! Eu gostei bastante mas gosto de variar um pocuo então já comprei novos produtos heheeh Obrigada beijossss

Priscila Abreu disse...

Comprei hoje o pós-shampoo, espero seja tão bom quanto voce disse. Eu recomendo a linha cor laranja da Kerastase, ideal para hidratação diária do cabelo. Eu uso shampoo e condicionador, são tão perfeitos que não precisa voce procurar um profissional. Ele é caro, mas vale cada centavo. Resultado na primeira lavagem, e não tem aquela história do cabelo se acustumar, quanto mais voce usa,melhor fica seu cabelo. Eu recomendo.

Postar um comentário