Experimentei: Studio Finish MAC

Hoje vim falar de corretivo. Ô coisinha difícil, né?! Ás vezes fica muito claro, outras vezes mais escuro, outros não cumprem sua função de esconder imperfeições direito...

Enfim, encontrar o corretivo ideal para você é complicado. Mas eu encontrei o meu! É o Studio Finish da MAC!



O que diz o fabricante: Leve, cremoso, discretamente opaco, o corretivo M·A·C proporciona uma cobertura suave, invisível e de longa duração para todas as pequenas imperfeições. Este suave corretivo, à base de emolientes é tão concentrado que uma pequena quantidade é capaz de proporcionar uma cobertura opaca nas imperfeições e descolorações da pele. Cobre efetivamente a área dos olhos, acnes, tatuagens e marcas de nascença. Enriquecida com antioxidantes (derivados de vitamina A e E), também contém silica, que ajuda a absorver a oleosidade da pele. Disponível em várias tonalidades, contém fator de proteção solar SPF 35. Pode ser aplicado com pincel de cerdas macias ou firmes, esponja de látex ou com a ponta dos dedos.


O que eu achei: o melhor que já usei até hoje! Cumpre tudo que promete: cobre bem olheiras, manchas e espinhas. E dura bem!

Fiz umas fotos para mostrar o efeito dele. (Não reparem a cara de mosca morta e inchada hahaha)


A 1 foto foi de manhã logo antes de passar o corretivo. A 2 foto é com dignidade corretivo, rímel e blush (10:00h). Já a 3 foto foi ás 18h quando cheguei em casa (relevem a oleosidade, não usei nada para matificar!)

Percebe-se claramente na 2 foto que o corretivo cobriu beeeem! Olheiras, manchas avermelhadas em volta do nariz e marcas no queixo, inclusive espinha. Ficou muito bom! E a camada de produto não foi grossa. Após 8 horas dá para ver que o corretivo ainda tá lá mas já cedeu bem. Eu, sinceramente, acho bem normal. Dia super úmido no Rio, eu passo a mão no rosto o tempo todo... bom, para mim continua digno!

Contras: Esse corretivo é um pouco seco, portanto pode acumular um pouco nas linhas. Não me incomodo, é só dar uma espalhadinha com os dedos. O preço também é salgado... R$79,00

Nota: 9, perdeu por causa do preço.

Ah, minha cor é NW25

Vocês gostam de resenhas de maquiagem??? Me avisem, assim faço mais!

beijinhosss

7 comentários:

Jú Vasconcelos disse...

Excelente produto, disfaça, mas com naturalidade!

Mel Salvi disse...

Esse é meu queridinho!!
Por mais que acumule um pouco nas linhas (aka ruguinhas) eu amo!
bjks
Mel

Anônimo disse...

Adorei Celle...
Por mim pode fazer mais...
Beijos
Lud

Renata disse...

eu adoro as resenhas de tudo, mas acho que de maquiagem é a curto mais =) indiquei o blog no trabalho, uma amiga entrou e adorou!

Nina disse...

Eu AMO resenha de makes, então pode ficar a vontade e adorei a dica do corretivo!!
Bjos

Nina disse...

Agora que lembrei... esse corretivo está na minha cestinha de makes pra victor comprar pra mim... espero que ele encontre!! =D Agora fico mais feliz de saber q eh bom, espero que pra mim tbm seja bom!!

Marcelle Rangel disse...

Gente, pelo visto vcs gostaram né?! Que bom! Certo que farei mais! Beijosss a todaaasss

Postar um comentário