Para agradar o boy! E muuuuiiiitttoooo!!!

Arrasei essa semana, gente! Fiz a unha do jeitinho que o noivo gosta: francesinha!!


Queria entender porque os homens gostam tanto! Unha sem graça.... heheheeh

É um clássico, dá aparência de limpeza e elegância.

Mas o post de hoje é um tutorial também, vou mostrar para vocês como eu faço, em casa, minha francesinha. Não tenho costume e como a prática leva a perfeição, uso um método caseiro ehheeh Se eu for fazer o risco á mão livre vai ficar uma beleeeeza!

Vamos lá! Você vai precisar de:

- durex
- esmalte branco cremoso
- esmalte branquinho transparente
- e todas as ferramentas que usamos para fazer as unhas.

Bom, começo preparando a unha normalmente: limpar, lixar, ajeitar as cutículas e passar base.


2 passo:

Cortar tiras de durex (10) e colar uma em cada ponta da unha, deixando o espaço que desejar. Eu não gosto da faixa branca muito grande, então deixo um tamanho mediano sobrando.
Importante: espere a base secar bem antes de colar o durex!!!



3 passo:

Com o esmalte branco (usei o Branco da Impala) pinte a beirada da unha que ficou sem durex. Pinte bem perfeitamente para ficar com um acabamento bem bonito. Uma camada grossa é suficiente!



4 passo:

Depois de aguardar o esmalte branco secar BEM, tire o durex das unhas. Nessa hora, muita calma! Tire devagar para não borrar.



5 passo:

Passe o esmalte branquinho transparente. Eu usei o Leite de Coco da Colorama e passei 2 camadas para a cor ficar bem bonita.


Prontinho!!! Tcharannn!



Mole, mole, fácil, fácil!!!

Gostaram?

Alguém tem alguma dica para fazer francesinhas??? Contaaaa!

Ps: eu mesma não segui minhas recomendações: não esperei a base secar e fiz uma camada muuuuito grossa da pontinha - resultado: não ficou muito legal... mas de longe tá lindo!!! Se olhar de perto, ferrou!!! ahahaha
Ps2: Clica que aumentaaa

Beijosss

2 comentários:

Nina disse...

AMEIII o tutorial!! Fato que vou tentar fazer assim..
Beijos

Marcelle Rangel disse...

Nina, faz sim! É super fácil eheheh Semana q vem tem mais tutorial desses beijosss

Postar um comentário