"Diário" da Dieta - Sim, pode acreditar!


Vocês não estão enlouquecendo! Eu voltei a fazer dieta!

Não sei se vocês lembram mas no dia 17 de Junho fiz um post explicando que tinha parado de fazer dieta. Na verdade já tinha parado de fazer bastante tempo antes.

No dia que "parei" eu estava com 60,5kg. Hoje, depois de 4 meses, estou com 64,0kg. Ou seja, engordei 3,5kg em 4 meses. Muito, né?!

Mas sabe o que é bom de emagrecer muito? Mesmo tenho engordado 3,5kg ainda estou 7kg a menos de quando comecei a luta. heheheh

Não que eu esteja bem, estou acima do peso e quero chegar a 59kg.

E vou conseguir!

Nesta terça-feira, simplesmente, acordei, me pesei e disse: "Volto para a dieta hoje!"

E sabe o que tem acontecido desde então? Tô sentindo muita fomeeeeeee........... hahahahahahaha

Mas estou me alimentando bem melhor, voltei a comer muitas frutas, verduras e legumes e evitando doces e frituras.

É óbvio que eu iria dividir essa nova atitude com vocês, né?! E anuncio que voltaremos a ter a tag "Diário" da Dieta toda quarta-feira (ou na quinta se não der tempo).

E dessa vez quero ouvir de vocês também, afinal, mulher sempre está de dieta!

Então me contem, deem um feedback, digam como vocês estão! Queria fazer uma dieta coletiva, sabe?! Assim todo mundo se ajuda e fica muito mais fácil!

Então, pliiisssssssss, comentem dizendo como estão suas dietas, se desistiram, se deram uma escorregada..... ou se estão firmes e fortes (eu espero heheeh)

Dica da semana



Toda vez que estou fazendo dieta tento comer pão apenas 1 vez ao dia. Então opto por comê-lo á noite, já que é um horário que estou morrendo de fome.

Assim, no café-da-manhã eu tomo iogurte com cereal.

Mas eu sou a pessoa mais chata do mundo para iogurtes... não gosto mesmo! Morango, ameixa, pêssego... blargh!!

Mas encontrei no Hortifruit (aka muito caaaro!) o único iogurte do mundo que eu gosto - Iogurte Natural Diet Verde Campo



E como junto com o iogurte um cereal. Na maioria das vezes eu compro o Nesfit, mas dessa última vez comprei o Kellness. Ambos são muito bons! E meio carinhos... mas como tudo que é de dieta é caro eu já estou acostumada.




Esse café-da-manhã me mantém bem alimentada. Experimente! Quem sabe você não gosta....

Até semana que vem, se Deus quiser, com 0,5kg a menos! heheheh

Objetivo



6 comentários:

Renata disse...

Oba Oba Oba!!!! Juntas de novo!!! Vamos correr atrás do preju! Tb pesava 59kg e semana passada estava com 62,5!!! (3,5 em torno de 3 a 4 meses tb) Quarta dessa semana me pesei e estava com 61,8! =) Na primeira semana já foram -700g fiquei MUITO feliz! Antes do fim do ano a obrigação é voltar aos 59 kg, pra mim! Mas vou tentar virar o ano com 58kg pra ser melhor que ano passado!! Meio impossível, mas não custa tentar!

Mel Salvi disse...

Força amiga! Se é isso que voce deseja eu dou o maior apóio.
A gordinha também está de dieta, não para emagrecer mas para equilibrar as refeições. Eu sempre comi muito pela manhã e praticamente nada depois do almoço. Tomei bronca da médica, of course.
Agora é café, lanche, almoço, lanche, ceia. Dependendo do resultado dos meus exames ela vai ficar só nisso ou pegar mais pesado.

bjks
Mel

Dani Dutra disse...

Amiga, vim aqui dar uma lidinha e ve se me animo para entrar numa dieta! Aqui na franca fica meio complicado e as pessoas comem muito pao, mas sabe que os franceses aqui sao magrinhos?affff
ja emagreci mas acho que porque estou andando muito e comendo pouco mas queria muitoooo voltar mais sequinha p o Brasil....

Vamos ver o que sera possivel!Tambem estou tentando me controlar por aqui!

beijocas querida!boa sorte e forca na peruca que a gente consegue!
beijosssss

cristina ribeiro disse...

oi celi, tudo bom??? vi esse site no face e achei o maximo.. e como gordinha não podia deixar de dizer q tb to de dieta rsrsrs e q tb amei algumas dicas.. bjão cristina

Marcelle Rangel disse...

Renata, juntas mais uma vez! Essa saga nossa não vai acabar não?! hehehe Vc foi muito bem na primeira semana, é só manter o ritmo. Meu objetivo é virar o ano com 59 tb. Vamo que vamo!!!!

Mel, obrigada pelo apoio! Se cuida hein menina! Alimentação e saúde andam lado a lado. Boa sorte!

Cristina, que bom que gostou! Tb ta dieta? Então vamos nos ajudar!!! Entra aqui toda semana p me dar força tb heheheheh Beijosss
Daniiiiii que chique! Diretamente da Frnça no meu blog hahahhahaah Ai... esses pães franceses...... que tentação! Mas tenta controlar pelo menos hehehe

Carol Moreira disse...

Que bom que voltou! Espero que consiga! haha
Tô aprendendo a comer melhor também! Beijos

Postar um comentário