"Diário" da dieta - Semana 1



Como comecei a dieta de novo vou recomeçar a contagem das semanas. Portanto esta semana que passou foi a 1ª!


Resultado: Péssimo!!!! hahahahahaha Perdi 100g!

O pior é que eu me empenhei... Só saí da dieta no Sábado porém usei os pontos Flex (pontos extras do Programa do Vigilantes do peso). E nem usei todos! Posso usar 35 e só usei 25.

Não sei porque não consegui um resultado melhor... passei tanta fome!!!!!!!!!!! hahahaah Talvez seja o stress

Percebi que, antes de voltar para a dieta, estava comendo igual uma louca! E eu achava que estava bem......................... Então esta 1ª semana foi bem complicada. Reduzir as porções e eliminar as besteiras foi bem complicado.

A 2ª semana já está aí e "vamo que vamo"!


Dica da semana



A dica desta vez não é nenhuma comida mas está intimamente ligada á dieta - o SONO!


Se você não dorme direito as consequências são bem ruins.


1º) Se não dormiu bem você não vai ter disposição para praticar seus exercícios. A sua disposição vai embora e é muito mais fácil desistir dos planos de ir á academia.


2º) Se você está cansado perde a motivação e a vontade de fazer escolhas inteligentes. E seu corpo reage pedindo comida. Ou seja, é bem mais fácil cair de boca naquele bolo de chocolate!!!


Eu sei que a vida é complicada mas não podemos deixar de cuidar da saúde! Essa semana eu dormi muito mal (problemas e mais problemas...) e creio que pode ter contribuído no meu resultado.


Que tal aproveitar o feriado para descansar e cuidar de você mesma??!!!
Objetivo:



Milhões de beijos


E força na peruca!
Fonte: Site do Vigilantes do Peso

3 comentários:

Mel Salvi disse...

Stress não deixa voce perder peso e voce já sabe disso, não é amore?

bjks
Mel

Renata disse...

TPM? Já pensou nisso? De qualquer forma às vezes vai aparecer seu resultado quarta que vem. Sem desistir. Meu resultado não foi ótimo, mas acho que bom. Duas semanas de dieta -1,3kg. Força e vamos juntas!

Marcelle Rangel disse...

Mel, pois é... stress acaba com a gente. Espero q melhore hehehe beijossss

Renata, acho q nao é tpm não... E tb acho q essa semana tb nao vai aparecer resultado nenhum. Mas td bem! Vc está indo muito bem, continue firme e forte!! beijosss

Postar um comentário