Ah... o Sol!!!

Oi gente! Desculpem a falta de posts mas por motivos técnicos tive que ficar sem escrever no meu queridinho blog... Mas já está tudo resolvido e tudo voltará ao normal!

Nada melhor do que voltar dessas férias (forçadas!) falando de casamento!!!! Bom, eu gosto heeheh e acho que a maioria também! Mesmo as já casadas não resistem a lindas imagens e cenas tão emocionantes de casamentos.

Só de pensar que aquele casal está realizando seu sonho naquele dia... com aquela decoração... aquele vestido...............

Estou muuuito sentimental porque meus amigõõõõõões casaram nesses fds e foi tudo PERFEITO! Se eles deixarem eu mostro algumas coisinhas para vocês aqui, ok?!

Estou sempre pesquisando sobre casamento e de vez em quando me deparo com coisas lindas: cerimônias, vestidos, convidados mega animados... detalhes especiais!

Dessa vez selecionei imagens desse lindo e íntimo casamento ao ar livre. A cerimônia foi realizada na beira da praia e havia apenas 29 convidados.



LINDO DEMAIS!

Ás vezes me dá uma vontade de casar de dia... na beira da praia... e numa cerimônia íntima...

hahahahahaaahahhaahah

Com os convidados que tenho é impossível!!!! O meu íntimo são 200 pessoas hehehehe e todas elas adoram beber e dançar até o chão! Inclusive os noivos!

Ou seja, isso não é para mim... mas que é fantástico, isso é!

Ps: Vestido lindíssimo! Oscar de La Renta, baby!

Imagens: Style Me Pretty

2 comentários:

Mel Salvi disse...

Meu casamento dos sonhos é assim!!! Exatamente igual, até o número de pessoas!
Toda vez que o maridão falar em oficializar vou mandar ele vir aqui. Bjks
Mel

P.S. Depois me passa um e-mail contando detalhes pra eu (quem sabe) copiar.

Marcelle Rangel disse...

Mel, esse casamento é lindo mesmo! SONHO!!! Vou te mandar o email hj!
beijosss

Postar um comentário