PROTESTO!!!


Demorou mas ele voltou! hehehe

Sabe quando você vai ao banco (ou até mesmo nos caixas eletrônicos espalhados por mercados, postos de gasolina e etc)? Sempre rola um "estressezinho" né?!

Não tem nada que me irrite mais do que pessoas que fazem pagamento de contas no caixa eletrônico de saque!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isso é extremamente irritante além de falta de noção #joselitofeelings

Temos 2 situações:

Agência bancária: é cheio de máquinas! E apenas algumas "fazem saque". Porém tooooooooooooooooooooodas as máquinas fazem pagamento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por que o mala tem que fazer o pagamento de todas as contas do mês na única (ás vezes tem 2, mas mesmo assim!) máquina de saque da agência??????????

Ai..... estou até ficando irritada agora, só de lembrar hahahaaha

Além de sem noção é falta de educação!!!! Forma uma fila imensa desnecessariamente...


Caixa eletrônico em supermercados e etc: só tem uma máquina (que tem todas as opções).

Aí não tem jeito! A pessoas tem que pagar as contas ali mesmo.... mas dá pra dar um jeitinho e não atrapalhar a vida de todo mundo.

A pessoa pode deixar para pagar apenas as contas que estão vencendo agora! E não todas as contas... enquanto a fila está aumentando e todo mundo está com pressa.

Mas, se mesmo assim, a pessoa é um mala mor, ela vai querer pagar toooodas as contas do mundo! Então faça um rodízio! Pague 2 ou 3 contas e deixe o próximo da fila utilizar o caixa eletrônico. Depois entra de novo e paga mais algumas continhas. Quando terminar essas deixe que outra pessoa saque seu dinheiro. É simples e todo mundo fica satisfeito.

Ou então mais simples ainda: só pague as contas se não tiver fila! Se o movimento estiver muito grande dê um passeio pelo mercado e escolha um momento mais calmo para pagar suas contas.

Eu penso que além de educação, temos que ter respeito pelos outros!

Todos tem que esperar o mala adiantar a vida dele enquanto ele atrapalha a vida de todo mundo??? EGOÍSMO PURO!!!!

Isso não irrita vocês não?????

O que mais irrita na ida ao banco?

3 comentários:

Renata disse...

sim, irrita muito! aconteceu isso hoje comigo no plaza!!! paga conta no Bankline, pela internet pow!!

Marcelle Rangel disse...

Ainda bem que não sou a única hahahahah
É mega irritante!!!

Nina disse...

noooooooooossa, eu acho q só de pensar em ir ao banco jah irritaa!!!! agora ainda pensar nessas filas desnecessárias é pior aindaaa!!! Mto a favor do protesto!!!

Postar um comentário