15 MINUTOS DE FAMA NO O GLOBO

Oi gente!

Só passando para avisar ao pessoal de Niterói que eu (o blog) e mais outras blogueiras de Nikiti vamos aparecer no caderno O Globo-Niterói deste Sábado.

Quem puder compre o jornal e me veja lá!

Nem sei o que vai sair... creio que sejam duas linhas sobre mim, até porque as outras meninas merecem bastante espaço hehehehe

Quer saber quem vai estar lá???

Cynthia do Two Sisters
Claudinha do Pepper in Fashion
Rossana do Sweet Cherry

ahahahahahahahaha

Parabéns às blogueiras!!!

Ps: Ai que vergonha... hehehee Mas quem tá na chuva é pra se molhar né?! ;)

Update:

Reportagem: Lissandra Torres
Fotos: Bia Guedes

Espero que gostem!!!

9 comentários:

Mel Salvi disse...

Ai que vergonha mesmo!!! O telefone não parou! E o vídeo? Quase morri quando vi!

Deixa de ser boba, não foi nada de "duas linhas sobre mim". O que vale é a gente se divertir!

bjks
Mel

Pato disse...

Parabéns celle!

Viciada em comesticos, Marcella Rangel...

hahahaha

Natalia Caldas disse...

Celle ! Muito legal, Parabéns ! Nao tenho dúvida que vc vai longe !
Beijos
Nat

Dani disse...

Celle,
Parabéns!!! Que essa seja a primeira de muitas!
Beijos

Dani Dutra disse...

Que linda Celle!!Parabéns!!!!!Adoreiiiiii saber que voce esta ficando famosa!Beijocas e sucessossssss!

Marcelle Rangel disse...

Ahh gente, valeu! Obrigada pelos parabéns!
Eu me diverti muito fazendo e continuo me divertindo muito com o blog!

Será o 1º de muitos hahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

Depois dou um autógrafo, ok?! =P

Beijiosss

Betinholhes disse...

Posso espalhar que estou pegando uma pessoa famosa?? =PPP Brincadeirinha!
Continua se dedicando ao blog que é excelente!!
Amo você!

Pris disse...

Que chique heim amiga!!!!
Meu orgulho!!!!!
rsrsrsrsr

Nina disse...

Amigaaaaa.... q orgulhoo!!!
Logo o jornal de sabado, papai nn comprou!!! =/!!!
Quero ler a reportagem... vc tem em casa neh???
Saiu linda a tua foto.. arrasou!!!
Parabéns viu... e seu blog é mto bom msm!!! Amo ele..
bjosss e sucesso!!

Postar um comentário