Elas conseguem expressar suas emoções??

Beleza natural! É tão bonito, né?!

Outro dia estava vendo umas fotos de Julia Roberts e Kate Blanchett e fiquei pensando numa coisa interessante...

Elas estão envelhecendo! Isso é fato! Assim como qualquer pessoa. E nem por isso elas escondem a realidade ao máximo.

Sou super a favor de um retoquezinho que valorize a beleza natural da pessoa. Não concordo com mudanças radicais para tentar se enquadrar num modelo de beleza. Seja ele qual for!

Não acho que as mulheres têm que parecer que tem 30 anos a vida inteira. É feio quando as mulheres tentam fazer isso, não acham?

E é por isso que eu acho que as 2 estão lindíssimas! Elas assumem a sua idade!

E quando eu digo assumir não quero dizer que elas devem aceitar totalmente a velhice e se entregar! As mulheres maduras devem se cuidar, fazer uso de cosméticos, maquiagem, botox e até plásticas para melhorar. Eu disse melhorar e não modificar!

Tudo que é feito sem excessos é válido. Senão o efeito acaba sendo contrário. Bom senso é a chave do sucesso =)

Vamos ver umas fotos?

Julia Roberts(43 anos) em uma foto bem natural. Percebemos bastantes rugas, né?! E pelo visto ela não se incomoda tanto senão não estaria contraindo tanto o rosto.

Esta é uma foto de publicidade portanto percebemos que foi trabalhada. A expressão dela é menos contraída e mesmo assim vemos as ruguinhas. Lindo não acham???

Julia Roberts diz que não usa botox. Mas mesmo se usasse acho válido para manter a aparência saudável. Olha que interessante 2 frases dela: “Seu rosto conta uma história, que não deveria ser a história sobre suas idas ao consultório dermatológico.” e “Quero que meus filhos saibam quando estou brava, feliz ou confusa”


Cate Blanchett(41 anos) em 2 fotos naturais. Ruguinhas em volta dos olhos e no "bigode chinês". E continua linda!

Um caso de mulher madura que abusa dos tratamentos estéticos e eu, na minha humilde opinião, acho que está bem feinho é a Nicole Kidman(43 anos).



Mulher madura que abusa de botox e outras substâncias e também plásticas já é esperado. Mas mulheres jovens??? É um absurdo!

Megan Fox tem apenas 24 anos e já está deformada por processos estéticos. Ela realmente precisava de tantas intervenções tão nova???! Já falei sobre isso aqui.

Lindsay Lohan também tem 24 anos e está completamente diferente..... Já falei sobre ela aqui.

Achei um quiz interessante onde vemos fotos apenas das bocas das celebridades (antes e depois) e temos que adivinhar a quem pertence. Eu errei 2! hehehe É só clicar aqui.

Deixe sua opinião!

Beijocaaasss





4 comentários:

carlota disse...

Amei ver vc comentar sobre as meninas novinhas que estão completamente deformadas!Morro de pena de ver o quanto a insegurança destrói uma mulher, que droga!Tenho idade pra ser sua mãe,adoooro blogs, leio o seu sempre,mas vivo a minha idade na boa, aceito as modificações na maior tranquilidade. Meu exemplo? Meryl Streep! Um beijo pra vc!

Nina disse...

Adorei o post... e concordo plenamente com vc!!
Nada a ve a mulherada novinha ficar se transformando, pq tbm acho q mexer em algo nn tem problema, o problema todo é se transformar... michael jackson 2?! O retorno!! hauahauahauha
Kra, fiquei chocada de saber q a Megan Fox tem a nossa idade... O_O, dava qse 40 pra ela... to passada!!!
Bjos pra vc..

Marcelle Rangel disse...

Oi Carlota! É um prazer tê-la por aqui! Bem lembrado, a insegurança está acabando com essas meninas. Que bom que curti blogs e espero ver seus comentários por aqui sempre! Meryl Streep é diva! heheheheh

Nina, Megan Fox tá muito estranha mesmo! Se transfugurou muito! Faz de tudo p parecer mais nova e bonita e está ficando mais velha e feia hahaha Beijosss

jacques disse...

Existem as ampolas lifting COUP d´ECLAT do laboratório asepta da França que amenizam as rugas e a tez cansada por ate 8 horas e que podem ser ate misturadas a base de maquiagem.
consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )

a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros tem esses produtos a venda inclusive pela internet.
espero ter contribuído de alguma forma
Jacques – Rio de Janeiro

Postar um comentário