Por que coisas ruins acontecem com pessoas boas???

Essa semana saiu na imprensa uma foto de Lindsay Lohan usando um aparelho que detecta o nível de álcool no sangue. Ela está usando este aparelho por determinação judicial. Há um tempo atrás ela foi presa e está cumprindo pena por dirigir alcoolizada.


Aí eu fiquei pensando... Poxa vida, o que aconteceu com essa menina, cara?! Desde pequena com um sucesso enorme, super talentosa e jogando a vida pelo ralo! Acho tão triste isso! Junto com Britney e Paris forma o trio "celebridades problemáticas".

É claro que todos cometemos erros e deslizes, mas devemos, sempre, zelar pela nossa vida e bem-estar. E parece que ela não andava fazendo isso! Já foi internada para fazer reabilitação algumas vezes.

Parece que agora ela está mudando, ?! Já li por aí que ela eliminou as má companhias (sim elas existem! quando somos jovens achamos que não, mas...), está se cuidando e cumprindo as ordens direitinho.

Não estou aqui para dizer que ela fazia errado ao sair para festas ou namorar muito, afinal, que mal tem. Mas faça com parcimônia, ?!

Quem podia imaginar que aquela menininha ruivinha, lindinha de sardas ia crescer e fazer isso:


É muito triste.........

Você consegue acreditar que LiLo só tem 23 anos??? Olha como as drogas acabam com uma pessoa......

Essa história me fez lembrar uma atriz que eu adoro! Drew Barrymore!!!!

Mas essa está de parabéns! Passou a maior parte da vida (inclusive a infância) metida com drogas e álcool.

A atriz mirim mais famosa de sua época. No caso dela, a família inteira era de atores (loucos ou não), o que já facilita a perdição heheeh. Aos 9 anos fumava cigarros, aos 11 bebia álcool, aos 12 fumava maconha e aos 13 cheirava cocaína. Dá pra acreditar??? Com 13 anos foi para a rehab. Aos 14 anos tentou suicídio. E o pior, sabe quem a incentivava e levava para lugares impróprios? Sua mãe! Por isso aos 15 anos (eu acho) ela deu entrada num processo de emancipação juvenil e nunca mais teve uma recaída.

Isso é que é garra! Enquanto você é criança e acha que o que seus pais fazem é certo, você vai cometendo erros e nem sabe que os está cometendo. Mas depois de uma certa idade a percepção de certo e errado já prevalece e cabe a você mudar! Agora ela é dona de uma sólida carreira e tem muito respeito de todos.


O que será que acontece?? Sabemos que grande parte da culpa é da base familiar não rígida. Que falta não faz um pai que exija respeito, não é?! Uma mãe centrada e que passe valores morais!

O que não é uma regra! Pois há casos de pessoas com uma família não tão bem estruturada e ultrapassa todas as dificuldades e vence! Tudo no maior respeito ao próximo e a si mesmo. E o contrário também acontece hehehe Tem gente que nasceu para fazer merda! ahahha Impressionante!

Por isso eu acho que também vai um pouco da personalidade de cada um!

É muito fácil dizer que a culpa é de fulano ou beltrano, quero ver ter a força e coragem de mudar!!!

Ps: LiLo quer personalizar sua "pulseira alcoólica" com adesivos Chanel. Chique bem!

6 comentários:

Nayana do Vale disse...

Eu fico impressionada com a Lidsay, só o que a gente vê,hoje, é ela fazendo esses tipos de besteira. Tipo, as vezes a gente, com nossa vida estruturada e anônima, acha um absurdo alguém com fama, dinheiro talento e sucesso, acabar com a vida e com a carreira por causa desse tipo de comportamento. O problema é que a gente não sabe o PESO de ser famoso e as responsabilidades intrísecas... Além do mais, quem ou o que vai daqr limite ao famoso? ele sempre acha que pode tudo, ou que tem tudo...
é uma questão complicada, as vezes não tem nem como julgá-los...

Luh Oliveira disse...

Gente, que lindo adorei esse post.
E é verdade como essas atrizes tem esses problemas né? Na verdade muitos tem problemas desse tipo, mas ai a gente para e pensa, o dinheiro vale a pena? As drogas o alcool não é só para os pobres não.

Triste isso, mas elas se superam, é só ter força de vontade, querer mudar que tudo da certo.

querou aquino disse...

a lindsay tem o mesmo problema que a drew. você foi certíssima no seu comentário, os pais são a maior influência nos filhos. os pais de lindsay são attention whores, desesperados por qualquer tipo de fama. e a filha acha que essa é a forma certa de conduzir sua vida. é uma pena mesmo...

beijos,
carol do blog da Trend Menu

Uan! disse...

Acho que no caso dela o que agravou a situação foi a má companhia mesmo, ve a Nicole depois que parou de andar com a insâna da Paris, é engraçado a futilidade dela e tudo, mais se for parar para analisar defitivamente não queremos uma vida como a dela, tomara que Lindsay siga pelo mesmo caminho que Drew Barrymore que aliás é minha atriz favorita, deu a volta por cima apesar de ter uma familia toda desestruturada no final optou pelo melhor caminho.
Amei a matéria e a forma como abordou.

Beijos.

http://luxosdeprincesa.blogspot.com/

Marcelle Rangel disse...

Nayana, pois é... é super complicado mesmo! Mt gente n tem limite e abusa! Não quero julgá-los mesmo! Até pq qm n faz umas besteirinhas? eheheh Mas dá dó né?! Tão linda e talentosa... obrogada pelo omentário!

Luh, obrigada pelo elogio! Q bom q gostou! Dinheiro n é tudo né?! Família e amigos são bem mais importantes! Concordo com vcc!

Querou aquino, vc me fez lembrar de um programa q vi, um reality show, com a mãe dela e a irmã. Só pensam na fama, dinheiro e poder! Q horror! E esuqecem a felicidade e o respeito da filha!

Uan! Bem lembrado, Nicole mudou muuito! É por isso que disse q tem q ter força de vontde! N adianta fazer chorando e não fazer nada p mudar. Drew é exemplo! Obrigada!

Anônimo disse...

Coitada não façam isto nã sejam maus para ela, ela n~qao fez mal a ninguém!

Postar um comentário