E não teve jeito...

Vocês se lembram deste post, não é?! Minha reflexão sobre o que acontecem com as pessoas famosas, por que elas piram, surtam e fazem muitas M´s!

Eu torci para que isso não acontecesse, queria que fosse totalmente diferente... aliás penso que todos devem querer que uma pessoas mude para melhor. Mas não teve jeito...

LiLo foi condenada a 90 dias de prisão! Condenada mesmo! Vai ficar na cadeia, presa! Ai, que triste né....



Agora eu digo: tanto fez que conseguiu ser presa! Violou a sua condicional.

O que custa respeitar as ordens judiciais?? Se não pode faltar nenhuma aula de educação antialcoolismo, não pode! E ela faltou 9 vezes!!!

A atriz alegou que precisava trabalhar por isso faltou algumas aulas que ela deveria assistir.

Po LiLo, não é desculpa, né?! Arranjasse e aceitasse apenas trabalhos que não lhe impedissem de cumprir essas obrigações!

Sabe o que eu fico pensando? Será que ela não levou isso à sério? Achou que poderia desobecer as ordens porque não iriam colocar na cadeia uma atriz hollywoodiana??

Ainda bem que não houve impunidade! Claro que não desejo que uma pessoa seja presa, mas se ela cometeu um crime tem que pagar! No caso dela era usar a tal da pulseira que indicava se ela havia consumido álcool e frequentar essas aulas. Tão fácil, né?!

Mas se não cumpriu, tem que pagar, sim! Infelizmente...

Espero que isso sirva de lição e que ela mude depois disso tudo!

E a carreira dela? Deve estar por um fio... Ela terá que batalhar muito para provar que ainda pode ser respeitada e uma boa profissional.

Boa sorte LiLo!

5 comentários:

A magia da ternura disse...

Oie, tudo bem?

Realmente acreditava que não iria acontecer nada, por isso, espero que aprenda a lição.

Carol Moreira disse...

Achei ótimo ela ir para seu próprio julgamento com isso escrito nas unhas!

Anônimo disse...

Bruninho q se cuide

Renata disse...

ela tá é com os lábios gigantescos... ficou mega estranho

Nina disse...

krak, q bizarro!!! É, eu tbm penso q se ela fez, vai ter q pagar... e tomara que depois ela consiga reatar a carreira dela neh? Q está a mto tempo bem apagada.
Eu adoro os filminhos cm ela... qdo ainda era pequena.
Gostei do post, pq podemos ver q nn eh só pq ela eh famosa q nn paga as penas delas na cadeia. É ser humano como qualquer outro, erra tbm, e várias vezes, mais feio que a gente.

Postar um comentário