E esse tal de Bullying?!


Aposto que todo mundo tem ouvido MUITO essa palavra ultimamente!!! Impressionante como esse tal de bullying tá na moda!

Até pouco tempo atrás eu não entendia esse estardalhaço todo em volta dessa palavra. Não consigo entender porque só agora as pessoas perceberam o mal que esta atitude provoca. Xingamentos, preconceitos, violência física ou psicológica, intimidações e agressões sempre foram ruins e sempre fizeram mal às pessoas!

Sabe o que me irrita??? Palavras que viram "modinha", "lugar-comum"! E a partir delas as pessoas criam uma nova importância... Aí pronto!Todo mundo usa, passa a falar e se acha super entendido do assunto!

Para que esta importância toda??? Bullying sempre existiu! Quase todo mundo foi, pelo menos, vítima de brincadeiras (totalmente sem graça e ás vezes violenta) quando criança.

Todo mundo sabe que se uma criança que adora ir para a escola começa a não querer ir mais é porque algo de estranho aconteceu!

E etc...

Esse assunto sempre foi importante! E não é só porque criaram o termo e o difundiram! É porque é sério!! Muito sério!!

Já ouvi dizer que o termo é fruto dessa geração. Uma geração sem limites e autoridade. Concordo! Geração atual, termo atual!

E isso só reforça meu pensamento: criança é má! hahaahahaha

Hunf!!!!!!!!!!!!!!!!


Para mais informações, clique aqui

2 comentários:

Nina disse...

Mandou mto no post amiga!!!
Eu fui uma criança q sofri mtoooo bullying, por ser gordinha, peituda, e por ai vai!! hehehe
É horrível, atrapalha demais uma criança!! E feio as pessoas só perceberem o qto é ruim só agora... talvez pq nunca passaram por isso??
Atenção galera... e acredito q nn só cm crianças tbm, mas tbm dps de grande.

Marcelle Rangel disse...

Nina, pois é... é muito ruim isso! Isso sempre existiu e não se falava sobre isso. Que bom q agora dão valor, né?! Beijosss

Postar um comentário