O QUE FAZER COM A SOMBRA CREMOSA QUE NÃO DEU CERTO?!

Oi genteee!!

2º vídeo para o blog! hehehehe Acho que o primeiro ficou satisfatório e como tenho um monte de coisas para falar (adoro falar, falar, falar...) resolvi fazer mais um.

Sabe quando você compra um produto, cosmético ou maquiagem que não dá certo em você? É chato, né?! Sensação de dinheiro jogado no lixo... Mas há luz no fim do túnel! Não desanime!

Invente! Tente! Faça de um jeito diferente heheheeheh

Arrume outra utilidade para este produtinho!

No vídeo vou mostrar o que fazer com sombras cremosas, que no meu caso, acumulam nas dobrinhas do meu olho. Dou 2 dicas para reinventá-las e aproveitar o que temos em casa!

Espero que gostem!

Deixem seus comentários, dicas e sugestões!

Ps: Desculpe o reflexo que dá no vídeo de vez em quando.... sorry! =)
Ps2: Eu juro que vou tentar falar menos no próximo! Eu JURO!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário