ELA NÃO PAAAAARA!!!

Já disse aqui que eu me rendi.... a mulher é sinistra mesmo!!!

Lady Gaga lançou o aguardado clipe de "Alejandro", sua nova música. Vocês já devem ter escutado a música nas rádios. Eu ouvi pelo primeira vez no sábado e é claro já me simpatizei!

O vídeoclipe dura mais de 8 minutos. Acho que ela quer entrar na vibe MJ que faz minivídeos ao invés de clipes de música. Já tinha observado isso em "Telephone". Neste ela conta uma historinha (maluca, sem dúvida!) e o clipe é bem grandinho.

"Alejandro" foi dirigido por Steven Klein e nele você pode ter boas doses de sadomasoquismo, homossexualismo. Homens de salto alto, Gaga engolindo um terço e vestindo uma roupa com uma cruz desenhada bem na região pubiana são algumas das bizarrices! Afinal, ela é Lady Gaga!

Deliciem-se com o vídeo heheehhe



Ps1: Já quero aprender o coreografia! Tenho certeza que meu namorado vai morrer de rir hahahaha

Ps2: Dá pra entender esse sutiã de espingarda que ela tá usando??? heeheh

3 comentários:

Renata Bastos disse...

só espero que não passe esse vídeo qd estiver na academia caminhando com uma senhorinha na esteira ao lado hehehehehehehe

Anônimo disse...

Xuxu vim convidar você pra participar da promo que tarolando no meu blog!
Os prêmios: 2 pares de convites para o SPFW, com direito a entrada no lounge Rexona (uma das emrpesas patrocinadoras do evento!!)
Cooorre lá e participa!! http://wp.me/pqAZD-lp
beijossss,
Taís

Marcelle Rangel disse...

Renata, tb espero! Esse clipe é meio pesado pras velhinhas ahhahaahha

Postar um comentário