"Causos de família"

Ontem, saindo do cinema (já já teremos "Let´s go to the movies") ele fala para mim no carro:
- Temos que conversar sobre uma coisa muito séria!"

Eu: - Iiihhhh O que houve?

Ele: - Saiba que a partir de Sábado eu respirarei Copa do Mundo! Será futebol de 8:30h da manhã até 17:30h da tarde!

Acreditam nisso??? E ainda completou:
- Eu passo 4 anos me preparando para isso! É um mês que eu não posso deixar passar!

Eu: - Estudar que é bom nada né?! (Ele está pensando em fazer um determinado concurso)

Ele: - É!

hahaahahaahahahaa

É mole?! Eu não vou aguentar essa overdose de futebol não! Tenho que arrumar algo pra fazer heheeheh

Acho que vou me inspirar naquela propaganda da Nova Schin e aproveitar o CARTÃÃÃÃOOOO dele
hhuahauhahuahahaahahuahauh

Ps: Diminuí o tamanho da letra, vocês acharam muito pequena?? Me digam o que preferem!!!!

5 comentários:

Unknown disse...

pra mim ta ótimo o tamanho assim! mas acho que prefiro a letra maior, as vezes não enxergo direito!

Renata Bastos disse...

auHAUhauHUAHuahuHA Fiquei sabendo dessa história! E um certo alguém quis imitar!! Mas cortei logo (até parece...) uAHUAHUha

Maria Clara disse...

hahaha' homem é um caso séeeeerio!
não suporto essa paixão tão grande por futebol!
e quanto a letra eu achei ótimo desse tamanho!
beeijos *:

Marcelle Rangel disse...

Thifany, q bom q vc gostou da letra assim. Acho q fica mais harmônico. =***

Renata, vê se pode! Mas por um lado é até bom... assim eles dão um tempinho p gente fazer nossas coisas. Mas temos q cortar mesmo! Senão já viu...

Maria Clara, caso seríssimo! N entendo querer ver argélia e eslovênia! Sinceramente!!! haahaha Q bom q gostou do tamanho da letra! =**

Betinholhes disse...

Tá vendo. Eu não vi Argélia x Eslovênia.
Mas pode ter certeza que amanhã às 8:30h estarei acordado para assistir à laranja mecânica contra o combinado nipônico.

Postar um comentário