Coisinhas do final de semana

Oie!!!

Esse final-de-semana foi bem agitado! Foi o casamento de um casal de amigos muito queridos!!!!!!!!!! (Muitas muitas, muitas, muitas, muitas felicidades casal!) E como fui madrinha tive algumas tarefinhas... que tive o maior prazer de fazê-las! Então o feriado foi animado! heheeh

Mas queria mostrar alguns produtinhos que usei e não tive tempo de contar antes.

Para o casamento eu queria uma unha roxa (cor do meu vestido) eehhee Comprei o Noite Quente da Colorama. Mas como ele é cremoso e eu queria um brilho na unha eu comprei a minha primeira cobertura transformadora!!!!! Reflexos Furta-Cor!

Eu AMEI essa cobertura! Principalmente porque ela não muda a cor do esmalte, simplesmente adiciona um brilho sem alteração! Show de bola!!!!

Olha aí o resultado! As fotos não são muito boas mas........


E detalhe: Eu fiz a unha na Sexta e essas fotos são de hoje! Passados 4 dias e o brilho não ficou fosco nem amarelado! Muito Bom! Não sei se é só comigo, mas todos esses esmaltes de brilho ficam foscos e amarelados passados alguns dias....

Outra coisa que eu queria mostrar foi o presente que ganhei da Granado pelo meu aniversário!!! Legal, né?! No Orkut recebi um recadinho deles no dia do meu niver falando para eu mandar meu endereço para eles que me mandariam um presentinho. Sinceramente?! Achei que SE chegasse iria levar meses! heheeh Mas chegou 9 dias depois do meu aniversário, muito rápido!

Veio nessa caixinha fofa e os presentinhos foram demais! Eu AMEI!!!!


No kit veio:
- Sabonete de glicerina
- Hidratante
- Sabonete em barra
todos da linha Terrapeutics Castanha do Brasil

Fiquei muito contente com a atitude da empresa! É aquele lance que conversamos aqui, as empresas tem que dar valor aos clientes! Fica a dica aí!

Chegaram algumas maquiagens também e meu hidratante da Clinique. Assim que testar tudo eu conto, ok?! Uma foto só para mostrar o que está por vir hehehe


Beijosssssssssss

3 comentários:

Unknown disse...

muito legal! adorei essa cor de esmalte da colorama!!!

vou comprar!! hehehehe
bjocas!

obs: adoro seu blog!

Nina Paula disse...

Muito legal o fds de produtos!! =D Ficou linda a unha... lindo o presente da Granado e enfim o teu hidratante chegou!! Fiquei super feliz quando soube... =D Fiquei imaginando o teu sorriso ao ver em casa. =D
Beijos grandes

Marcelle Rangel disse...

Thifany, obrigada linda! Q bom q vc gosta, ás vezes acho q escrevo pra parede hehehe Obrigada mesmo!
Mt linda essa cor né?! E já comprei outros novos eheeh

Nina, legal o presente da Granado, né?! To usando meu hidratante e amando! Mt bom investimento! hehee bjoo

Postar um comentário