JOHNNY DEPP + TIM BURTON = SUCESSO

Com esse burburinho em volta do filme Alice no País das Maravilhas me lembrei que este não é o 1º filme que Johnny Depp e Tim Burton realizam juntos.



Comecei a pesquisar e vi que essa parceria já é antiga.... de 1990. E, por sinal, um filmasso! Edward Mãos de Tesoura. Foi a 1º parceria dos dois e eles ainda estavam no começo da carreira. O que não atrapalhou em nada o sucesso da produção. Neste filme, Depp interpreta um homem criado por um inventor maluco que coloca, no lugar de suas mãos, tesouras. Já é bem nítido o lado freak dele, e principalmente de Burton. Quem não AMA esse filme???



A 2º parceria foi em Ed Wood (1994). Esse filme eu não vi mas há quem diga que é sensacional! Johnny interpreta o personagem-título. O lado fantasioso de Tim Burton é deixado um pouco de lado porém o drama prevalece.



O 3º sucesso é a Lenda do Cavaleiro sem Cabeça. Em 1999,o perfil sinistro volta! Num ambiente gótico temos muitas decapitações ehehehe



Um dos mais loucos filmes dos dois, sem dúvida nenhuma, é A Fantástica Fábrica de Chocolate(2005). No impagável papel de Willy Wonka Johnny Depp ARRASA!!! A dupla está fenomenal: JD porque consegue se sair melhor do que o 1º Willy Wonka (o filme é um remake) e TB que usa sua mente fantasiosa magistralmente, sem ficar piegas ou cópia!


A Noiva Cadáver - 2005. Mais um sucessinho da dupla! Eu vi e achei muito bom!!! JD não aparece na animação, mas nem precisava né?! Ele empresta a voz para o personagem e este é uma cópia de JD ehehhee Novamente tema gótico e freak com toques de humor ehehehe



Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet. Em 2007 a parceria continua dando muitos lucros!!! Um musical sombrio! Consegue imaginar?? Só na cabeça de Tim Burton mesmo! Muito sangue jorrando por conta das navalhadas de Johnny Depp



Alguém ainda duvida que essa dupla é sucesso certo??? Então vai aí a 7º parceria de Johnny Depp e Tim Burton pra resolver essa questão!

Alice no País das Maravilhas!!!!!!!!!!!!!!!!! Ainda não vi! Mas pelo que andei lendo na blogosfera, o filme tá muuuito bom! JD = FENOMENAL E o responsável pela obra-prima só podia ser TB!


A curiosidade me mata..............................

Vocês tem algum preferido dentre os 7?? O meu é Edward Mãos de Tesoura! Fez parte da minha infância, muito bom! Mas talvez Alice tome o lugar de Edward... Vamos ver!

Deixe sua opinião!

Beijosss imensosss

Celle

3 comentários:

Betty Gaeta disse...

É famoso o fato de que Johnny Depp é o alterego do Tim Burton. Os dois são ótimos juntos.
Bjkas e um ótimo final de semana.

Cristina disse...

É uma dupla sensacional!!!!
São a corda e o balde. Unha e carne. A casa e o Botão. Feitos um para o outro. TB e JD I Love Youuuuuuuuu! Bjos. Cristina.

Thifany disse...

tenho dois preferidos, Alice e a fantástica fabrica de chocolate, mas se fosse escolher um escolheria alice mesmo!

Postar um comentário