LOST



Essa semana me deparei com uma notícia sobre LOST e não sei o que pensar. Na hora fiquei meio irritada e frustrada. Vejam a manchete:

"Produtores de Lost dizem: só há uma resposta que estamos devendo."


E aí?? Qual a sua sensação, lostmaníacos??

Pois é... meio frustrante...

"Em entrevista à revista Wired, Damon Lindelof e Carlton Cuse, as mentes por trás de “Lost“, afirmaram que a única resposta que eles ainda devem aos telespectadores é sobre as realidades paralelas e como as duas linhas do tempo se relacionam, tema da sexta e última temporada da série."

Com certeza a relação das 2 realidades (atual e paralela) é o mistério mais importante desta última temporada. E isso deve ser explicado! Porém, se a gente parar pra pensar, os outros mistérios já foram revelados em sua maioria.

Já sabemos quem é Jacob e o qual sua função na ilha, o Lostzila e o FLocke, Richard Alpert, os números.... enfim... Creio que o que falta mesmo é: os losties vão conseguir sair da ilha e voltar à vida normal? FLocke ?? Vai acontecer o que com ele? A realidade paralela vai acabar quando eles voltarem? As 2 realidades vão se fundir?

E o mais importante de todos: Kate fica com quem? Jack ou Saywer????????????? hahaahahah

Não acho que os idealizadores da série vão nos frustrar com o final, mas também não acho que será nada SINISTRASSO!! Eu penso que uma série não é boa só pelo seu desfecho e sim por toda sua trajetória. E creio que LOST tenha sido muito boa pois conseguiu muuuuitos fãs pelo mundo todo! Mas também já estou me preparando psicologicamente para um final ruim, afinal não vou deixar o último episódio manchar a imagem que tenha desta maravilhosa série! heehehehe

O próximo episódio já será o 14º, só faltarão mais 2 para o final! E esse dia acontecerá em 23 de maio (pertinho do meu niver). Ansiosos??? Puuutzzzzzzzz Muitoooooooooo

Para deixar mais curiosos ainda: "Não há uma teoria única para explicar Lost e nem achamos que deva haver. Apenas temos que vender uma boa história. Não sabemos se a solução do mistério das realidades paralelas fará as pessoas dizerem “Oh, que legal” ou “Oh, fodam-se esses caras." Palavras dos produtores.

Eu nem sei se tenho uma teoria... prefiro ver como isso tudo vai desenrolar.

Alguém tem alguma idéia?? Ficaram nervosos com as declarações dos produtores??

Beijocasss

Celle

2 comentários:

Carol Moreira disse...

Pena que vai acabar, mas também já durou o que tinha que durar. Acho que tem muita coisa respondida, mas ainda ficam umas confusões tipo: O Jacob e o "Black smoke" são "deuses" ou o quê?
Pra mim o melhor episódio até agora foi o do Richard! Foi genial...

Marcelle Rangel disse...

Carol, tb estou mt triste! Mas td q é bom acaba né?! hehehe
Fico mt curiosa c as perguntas n respondidas ainda!
O episódio do Richard foi FENOMENAL!
beijosss

Postar um comentário