Let´s go to the movies

Faz um tempão que não falo de cinema aqui né?! Mas é que minha vida tá mega enrolada e corrida, não tenho tido tempo pra pegar um cineminha... Já tem 3 filmes mega atrasados na minha lista de "must see": "Um Sonho Possível", "Chico Xavier" e claro "Alice no país das maravilhas".

Por isso vou falar de filmes que ainda não estreiaram e ainda vão levar um tempinho, mas estou louca pra ver!

Outro dia vi o lançamento do trailler do filme de Shrek. O filme, que em inglês é Shrek Forever After, se chamará Shrek para Sempre aqui no Brasil.

Esse filme trará Shrek descontente com sua vida de dar autógrafos, saudoso dos dias em que ele se sentia um ogro de verdade. Por isso, termina fazendo um pacto com um duende trapaceiro, Rumplestiltskin, que o faz entrar em sérios apuros. #tenso

Eu adoro os filmes do Shrek e acredito que esse fechará com chave de ouro! Estreia prevista para 21 de maio de 2010.

Ps.: trará versões em 3D. Cool!



E por último, não menos importante, Eclipse da saga Crepúsculo. Já li todos os livros e estou ansiosíssima pelos filmes. Acreditam que não vi Lua Nova ainda??!!!

A estreia é prevista para 30 de Junho nos EUA (não sei se no Brasil também).



Queria ter uma máquina do tempo e pular um mês na minha vida de tanta curiosidade hehehe Depois eu voltaria... ou não! ;)

Beijosssss

Celle

5 comentários:

Renata disse...

Adoooooro! Não vejo a hora!!

Geise Ferreira disse...

Eu adoro!! minha filha tb...Mal posso esperar para ver; ainda em 3D!! Maravilha!! rsrs
Bjssssssss

Anônimo disse...

Oiiiii, passei para conhecer o seu blog!
Me faça uma visitinha também.
Vamos trocar links? Já estou te seguindo e te linkei! ;D
Beijos, Cris

http://bazarpettitpoa.blogspot.com

Elise Machado disse...

Uma gracinha seu blog!
Ah, e adorei o novo trailer de Eclipse - ainda não tinha visto esse!
Beijas.

Marcelle Rangel disse...

Pelo visto td mundo aqui adoro um cineminha né?! heheeh
tb estão curiosas como eu?
acho q amanhã eu corto um filme da lista! ebaaaaa!

Postar um comentário