SAGA CREPÚSCULO

ahahahaha aposto que vocês devem estar rindo... Sim, eu estou lendo a saga Crepúsculo ahahahah

E sinceramente, é muito legal!

É uma história totalmente "viajante", com vampiros e lobisomens. E mais: romance ultra-adolescente!!! Mas é fofo demais!!!

Estou no último livro já, Amanhecer, e não vi o filme Lua Nova ainda (que é correspondente ao 2º livro). Alguns dizem que o filme Lua Nova é meio chato... muito parado, devagar. Mas foi o livro que mais gostei! Por enquanto! Nesse livro o Jacob está em foco! Sou Team Jacob foreveeeeeeeeeerrr!

O Edward é muito chato! (vão querer me matar por isso...) Ele é frio ("sua pele é fria como mármore") e cheio de frescura! Não pode beijar a Bella, não pode isso, não pode aquilo... aaaaaaaaahhhhhhhhhh muito chato!!

O Jacob é o contrário! Ele é quente!! (a temperatura dele tá?! hehehe) Super divertido, brincalhão, legal! E fora que ele é tudo na vida da Bella no 2º livro né?! E no 3º também!

Não li o 1º livro (Crepúsculo), vi direto o filme. Tem muita gente que viu o filme diz que não gostou. Eu particularmente, acho que você tem que ir preparado para o cinema (ou sua sala de tv). Tem que ir sabendo que é um romance adolescente, com historinha de Sessão da Tarde: a menina de fora da cidade que se apaixona pelo menino mais bonito do colégio, que é um vampiro!

Como eu vi o filme já sabendo disso, achei bem digno! Filme bem feito, com qualidade. E a história, já era de se esperar. Mas estou louca pra ver Lua Nova. Não saiu em dvd ainda, quero muito ver!

Até porque "Eclipse" (3º filme) está prontinho e quase saindo do forno. A estreia prevista é para 30 de Junho (não sei se mundial). Querem ver o trailer? Dá o play aí macaco!



Legal, né?!

Detalhe: Viram a Dakota Fanning no trailer?? Ela tá muito diferente!!! E vai fazer papel de vilã! Outro dia mesmo eu vi Amigo Oculto (ou inimigo???), ela toda pequenininha e indefesa! Showwwww!

E vocês, já leram? Estão lendo o que atualmente?

Beijocasss

Celle

3 comentários:

Renata disse...

Dakota Fanning aparece em Lua Nova. Eu vi o filme e não a reconheci acredita? Só vendo o trailer agora e que vc falou eu me toquei!!

Renata disse...

A vilã Victoria mudou. Era interpretada por Rachelle Lefevre e agora será por Bryce Dallas.. problemas nos bastidores hehehehe

Nina disse...

Mtooooo bom os livros neh?!?! Como sabe, ainda nn li o ultimo, pq continuo na minha saga em terminar As Crônicas de Nárnia. Não vejo a hora de ler o último, que também nao posso ler no momento, pq ele anda beeeeeeeeeem concorrido neh?! =D
E não gostei da Bryce como Victória não... tah esquisito.
E esse trailer...fascinante... dá vontade de ir pro cinema agora msm!! hauahuahauah E eu gostei de Lua Nova, achei melhor que Crepúsculo.
Boa leitura ai amiga!!
bjaoo

Postar um comentário