Chic Tacs

Lembram quando eu falei no post "Quem Merece" sobre a Lara do Lacitos e Purses??

Então! Minhas comprinhas chegaram!!! Fiquei tão contentinha! E o melhor: veio com presentinho!!!!!!!!!!!!!! #Adoro!!!

O meu pedido foram 2 chic-tacs: um na cor champagne e o outro na cor lilás

E de brinde veio esse par de presilhas com estampa de zebrinha. Gente, existe coisa mais fofa???



Queria agradecer à Lara, ela é uma fofa! E sempre pronta pra ajudar! Os produtos dela são lindos e de excelente qualidade! Super recomendo! Entrem no blog dela e vejam as fofuras.

Já estou de olho nessa aqui! eheheheh

Gostaram? Depois eu coloca fotos delas no cabelo!


-


Estou preparando muitos posts sobre a minha viagem pro Nordeste. Tem muita coisa legal, dicas e fotos! Aguardem!



Beijocassss


Celle

Nenhum comentário:

Postar um comentário