PROTESTO!!!

Voltando com essa tag, venho demonstrar minha insatisfação!

Eu odeio quando essas coisas acontecem!

Ontem fui ao shopping para almoçar. Como minha dieta anda péssima, resolvi comer uma saladinha. Pensei na salada do Spoleto, mas como vocês sabem, eu tenho medo de ir lá hahahahah

Aí olhei pro lado e vi a Vivenda do Camarão. Todos os shoppings aqui no Rio tem um restaurante desses. Já cansei de comer lá, mas eu não acho muuuito bom não. Como é praticamente um Fast Food, a comida já está pré-pronta. É só montar o prato. Exemplo: Bobó de camarão - eles pegam o camarão (que é o mesmo para todos os pratos), juntam no molho, arroz e a batata. Pronto!

Então eu acho que todos os pratos lá tem quase o mesmo gosto pois o camarão não é temperado e nem é cozido no restante do molho. mas tudo bem... isso dá pra levar!

Resolvi comer uma salada de camarão chamada Shrimp Salad (ooohhh). Ingredientes: alface americana, camarão, kani kama desfiado, ricota, crouton e parmesão ralado. Beleza! Pedi!

Quando veio o prato eu já fiquei meio cabrera (hahah). Era uma montanha de alface com meia dúzia de camarões cozidos por cima e uns grãozinhos de ricota. Já bateu um leve arrependimento. Mas... coloquei azeite (na bancada do restaurante) e peguei umas 3 torradinhas que eles mesmos preparam lá.

Fui me sentar. Shopping lotado, não tinha mesa, aí pedi pra sentar junto com uma menina.

Comecei a comer e NÃO ACREDITEI!!!!!! Que coisa RUIM!!!!! Gente, chega a me dar raiva agora que estou escrevendo!

Uma salada SUPER seca, sem gosto algum. Pouquíssimos ingredientes além da alface. Cara, sem noção! Um absurdo!

Fiquei catando os camarões e o Kani. Tinha que dividir as garfadas: muuuito alface e 1 camarão e depois muuuuito alface e 2 filetinhos de Kani.

Gente!!!!!!!!! Que arrependimento!!!!!! E paguei R$16,90 pelo prato de alface! O que me salvou foram as torradinhas que eu peguei: a única coisa com gosto no prato!

E o pior: a menina que estava sentada comigo estava comendo um prato liiiindo de arroz, feijão, bife(apetitosíssimo), molho a campanha e farofa do Giraffa´s. Vocês não sabem como eu tava de olho, invejando o prato lindo e suculento dela!!! Que deve ter custado uns R$10,00!

Se arrependimento matasse... tava fud...

Essa é a foto do cardápio. Pena que não tive o feeling de tirar uma foto do meu prato pra mostrar....



Devia ter enfrentado os monstros cozinheiros do Spoleto! =)

Nunca mais!!!!

Beijocasss

Celle

Um comentário:

Renata disse...

to com ódio por vc hehehe

Postar um comentário