LET´S GO TO THE MOVIES!!!

Boa tarde!!

As always, fomos ao cinema ness fds! Por mim ia todo fds pra aproveitar todos os filmes que são lançados.

Dessa vez vai ser diferente, vou começar o post pelos trailers do dia. O que mais me chamou atenção, e estou doida pra assistir é o "Entre Irmãos".

Simopse: Sam(Tobey Maguire) é casado com Grace(Natalie Portman), pai de duas meninas, e está cumprindo carreira militar. O irmão mais novo,Tommy (Jake Gyllenhaal), se comporta como um eterno adolescente, com frequencia do lado errado da lei e é incapaz de estabelecer um relacionamento de longo prazo. Sam junta-se às forças de paz da ONU no Afeganistão, cai prisioneiro e é dado como morto. Com o desaparecimento do irmão, Tommy passa a ajudar Grace e suas filhas, tentando fazer suas vidas voltarem ao curso normal. Inesperadamente, Sam retorna para casa traumatizado e inquieto. Com a dinâmica da casa alterada, os irmãos terão que lidar com o amor, a lealdade e a mulher entre eles.

Trailler:

Voltando ao filme de Domingo...

Idas e Vindas do Amor (Valentine´s Day)


A comédia romântica traz no elenco nomes como Julia Roberts, Jennifer Garner, Jessica Alba, Ashton Kutcher, Bradley Cooper, Jamie Foxx, Anne Hathaway, Shirley MacLaine, Jessica Biel, entre outros.

Sinopse: 'Idas e Vindas do Amor' nos traz um elenco de astros e estrelas vivendo as histórias de um grupo de habitantes de Los Angeles com pouco em comum, cujas vidas se cruzam, em meio a romances e corações partidos, durante um Dia dos Namorados. Casais e solteiros vivenciam os altos e baixos de encontrar, manter ou terminar relacionamentos no dia do amor.

Veredicto: Elenco estelar, astronômico! Deve ter sido uma fortuna!!!
Bom, valeu a pena! Comédia água com açúcar, perfeita para um Domingo à noite chuvoso! Algumas cenas engraçadinhas e fofas. Atenção especial para Taylor Swift, papel pequeno porém muito engraçado! E Taylor Lautner também vale heheheheh!(Até porque estou lendo Eclipse e sou Team Jacob Foreveeeeeerrrr!)

Trailer:


Enfim, vale a pena!!!

Curiosidades:
- Katherine Heigl foi convidada a participar do longa, mas pediu um salário abusivo e foi dispensada pelos produtores.

- Garry Marshall e Julia Roberts já trabalham juntos em 'Uma Linda Mulher' e 'Noiva em Fuga'.


Beijocasss

Celle

Um comentário:

Renata disse...

Bem divertido mesmo! Você tem que assistir Simplesmente complicado!! hehe Vai amar! Bjs

Postar um comentário