PROTESTO!!!

Vocês viram essa notícia???

Nessa onda de Plus Size e Fat Pride, esse acontecimento caiu como uma luva!!

O casal britânico Alan e Jan, perderam 95 quilos depois de serem humilhados durante um voo de férias. A aeromoça pediu que um dos dois mudasse de cadeira, fosse para o outro lado do avião, pois aquele lado em que estavam sentados estava muito pesado e afetaria o bom curso do avião.

Para tudo!!!! Como alguém tem coragem de fazer algo assim? Além de humilhação isso é pura falta de educação!

Mas como "todo mal vem para o bem", o casal, depois dessa situação, se encorajou e emagreceu 95 quilos!!!!!!! Dá pra imaginar?? Muito bom para a saúde deles!!!!

Pra mim, o mais interessante foi a percepção dela ao se tornar uma pessoa "magra". "Mas agora, depois de ter emagrecido, posso ver os dois lados da história e entendo por que as empresas gostariam de cobrar uma taxa. Eu não gostaria de me sentar ao lado de alguém que estivesse ocupando espaço no meu assento." disse Jan.


É claro
que ela não deveria ter passado por isso pra abrir seus horizontes, mas o legal é ela ter visto que nem sempre o que julgamos absurdo, realmente o é!

Na minha humilde opinião, não deveria ser cobrada uma taxa (ás vezes até o preço de outra passagem) para as pessoas acima do peso, mas sim, deveria haver poltronas mais confortáveis, separadas para essas ocasiões.

Não sou hipócrita ao ponto de dizer que gostaria de viajar durante 10 horas numa poltrona de avião , que já saõ minúsculas, e ser empurradinha ou me sentir desconfortável por outra pessoa estar ultrapassando meu limite.

Todo mundo sabe: Cada um tem seu limite, quando você invade o limite do outro... é problemático!

Temos que ver a situação por todos os lados! Não sermos injustos com ninguém! Por que a pessoa "cheinha" tem que pagar mais caro??Basta ter algumas poltronas mais confortáveis no avião! Por que humilhar algumas pessoas? Todos têm o direito de viajar com o mínimo de conforto possível, né?!

Concordam ou discordam???

Bom, com esse post sobre gordurinhas anuncia a volta do "Diário da Dieta" amanhã! Depois de 2 semans sem aparecer por aqui (falta de vergonha na cara #modeon) hehehe

Beijocasss

Celle

2 comentários:

Deyse Joyce disse...

Eu vi essa noticia sim,é complicado demais,mas humilhar os outros nao da mesmo!!!

Tem novidades no meu blog...Passa la

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

Unknown disse...

Mas coitada da aeromoça... era o dever dela falar isso! hehhe Defendendo a classe da minha irmã!!!

Postar um comentário