QUEM MERECE

Olá!!! De vez em quando vou divulgar aqui algumas pessoas que trabalham muito e merecem um apoio.

Vendas e trocas de roupas, confecção de acessórios e bolsas, bijusssss e por aí vai.

Quem merece, deve ser ajudado! heheeh Uma amiga me disse isso essa semana e eu concordo plenamente!

Vamos às trabalhadoras da vez:

Lacitos and Purse: A Lara é a florzinha que fabrica florzinhas! Lindas demais!!! Ela faz florzinhas de cabelo, necessaires, tiaras, capas p notebook e muito mais.
Os produtos dela são lindos e super bem trabalhados.
A minha encomenda já foi feita!!! ehehehe



Thai Angelaux: Essa menina é uma artista! Olha as sacolas que ela faz, que coisa linda! Cada estampa.... e são dupla face!
Aproveitem!

Luisa: Uma amiga vende roupas novas e originais pelo Orkut!!! É muito show o trabalho dela e as marcas são muito interessantes: Dress to, Espaço Fashion... entre outras!
Os preços são ótimos e ela também faz troca, mas só de alguns produtos.
Entrem para conferir!!!

Por enquanto é só!
Naveguem pelas lojinhas das meninas e vejam as coisas lindas que elas têm!

E você? Também merece? ahahaha É só me escrever!

Beijocasss

Celle

3 comentários:

Mel Salvi disse...

Assim que tiver um tempinho vou conferir cada dica. Adorei a idéia!
bjks
Mel

Nina disse...

ADorei as dicas.. o Lacitos é perfeito neh.. qdo chegar tua encomenda me mostra!! =D
bjao

Thai Angelo disse...

ai, muito obrigada!
que bom que vc gostou do nosso trabalho...

infelizmente essa coleção esgotou, bombou de vendas!

logo logo teremos mais lançamentos no inventando moda!
http://www.flickr.com/photos/inventando_moda/

abraços!

Postar um comentário