Acreditar ou não acreditar??

Bom, como vocês sabem fui passar férias no Nordeste. Destino: Natal e Fortaleza! BOM DEMAIS!!!! hehehe

Mas hoje eu vim falar sobre uma coisa além das belas praias, deliciosa gastronomia e o hotel mara que eu fiquei em Fortaleza!

Quero contar uma coisa que aconteceu conosco e me fez parar pra pensar e rever alguns conceitos.

Durante a viagem, fomos à Praia de canoa Quebrada (CE). Pra quem não tá muito por dentro, essa praia é divina! Fica bem distante de Fortaleza, um pouco mais de 2 horas de viagem de carro. Mas cada quilômetro rodado vale a pena! Lá já foram filmados programas de Tv e tudo!

Bom, depois falo mais sobre esse local e dou muitas dicas!

Lá no Nordeste as pessoas são beeem diferentes daqui do Rio! É impressionante! Elas são mais felizes, não são apressadas e respeitam muito mais uns aos outros. Dá gosto de conversar com pessoas assim.

Eu e o boy estávamos caminhando pela praia, tirando fotos, fazendo vídeos e tudo mais! Aí bateu aquela fominha né?! Eu falei: -Vamos procurar uma barraca pra comer peixe frito???! Lá as barracas têm super estruturas!!!

Pois bem, voltamos caminhando e discutindo o quanto poderíamos gastar nessa comilança. Já era final de férias e a grana já tava ficando apertada. Pela nossas experiências anteriores, não há como comer na praia por menos de R$25,00 por pessoa.

Eis que um rapazinho veio caminhando em nossa direção e tentou nos convencer a sentar na barraca que ele é garçom. Começamos a conversar e ele falou: - Hoje temos uma promoção especial! Peixe frito com molho de camarão por R$28,00!

hahahaahahahahahahaahhahaahahaha (foi o meu pensamento) PEIXE FRITO COM MOLHO DE CAMARÃO, ARROZ, SALADA E FAROFA POR R$28,00 PARA 2 PESSOAS????!!! hahahhahahhahaahahahahahhahah

E ele continuou: - O movimento tá muito fraco hoje (estava chovendo em Fortaleza), aí o patrão decidiu a baixar o preço desse prato de R$40,00 para R$28,00. Vem muito bem servido! Dá e sobra! O peixe tá fresquinho!

Quando ele falou isso, na mesma hora me vi com uma intoxicação alimentar por causa de peixe velho!! hahaahh Sinceramente: não acreditei que o peixe era bom, nem gostoso, nem fresco, nem nada!!!!

Alguma vez vocês já foram a um restaurante e o garçom tentou te empurrar aquela comida de anteontem??? E o resultado?????? Não é nada bom né?!

Mas meu namorado resolveu acreditar, ainda mais depois da famosa frase: - Se não gostar não paga!

Sentamos e pedimos! Já estava passando mal de antemão!

Quando chegou o prato, eu fiquei impressionada! Estava lindo! Com uma cara super agradável! E muito bem servido! Mas quem vê cara, não vê coração! Afinal, sou carioca e estou mais do que acostumada com malandragem!

Quando dei a primeira garfada cheguei a ficar com vergonha....

Gente!!!!!!!!!! Que peixe delicioso!!!!!!!!!!!!!!! Era um pargo, com uma carne branquinha... molinha e fresquinha!!!! E peixe não era velho, ele não tentou me passar a perna, não deu uma de malandro e obviamente eu me senti mal!

Aí é que eu pergunto: Será que devemos mesmo desconfiar de tudo e todos?? Será que todos estão tentando te passar a perna, mesmo que seja pr besteira?!

Eu sei que hoje em dia é muito difícil e o mundo tá fod.... Mas eu, sinceramente, me senti envergonhada!

Envergonhada por mim, por ter desconfiado do rapazinho tão simpático e simples e pelo peixe também heheheheh ele é tão gostoso.......

É claro que não vou passar a acreditar em tudo e em todos ao deus dará, mas po... dá pra dar um descontinho né?!

Olha a foto do peixe (detalhe: já estava meio comido hehehe)



O que vocês acham disso tudo?? Acreditar ou não acreditar nas pessoas???

Beijocasss

Celle

Ps.: O nome da barraca é O Gulinda

5 comentários:

Anônimo disse...

celle nitro, acho que se estivermos no rio, não devemos confiar em ninguém. no entanto, se não estivermos, devemos confiar em todos. Ralph.

Dani Dutra disse...

Ahhhh, nao custa nada ficar alerta ne!?!?!?
Que viagem delicia hein!!!
Quero ver fotos depois!
Beijos

Dani Dutra disse...

A nao custa nada ficar alerta ne?vai saber...

Que delicia de viagem hein
quero ver fotossss
beijossss

nos vemos domingo ne?

Dani Dutra disse...

Achei que nao tava entrando o comentario mas vc tem que aprovar antes!!
hUAhauhUHAUA
boco ne???
beijos

Betinholhes disse...

É por aí mesmo. Aqui no Sudeste, principalmente RJ e SP, é sempre bom ficar com um pé e meio atrás. Fora desse eixo, as coisas melhoram bastante, mas é sempre bom ficar atento.
Bjs!

Postar um comentário