Teste de cabelo

Oi pessoal!!!

Hoje eu vim pra mostrar pra vocês um aplicativo bem bacaninha!
A Lacqua di Fiori está lançando uma linha nova de produtos de cabelo - Linha Oligo

Eu não conheço muito bem os produtinhos da marca, mas já ouvi falar muito bem! Só tive um produto da Lacqua di Fiori, o perfume Ototemo - que é maravilhoso!!!!!!!! Eu usava ele há muito tempo atrás, acho até que hoje em dia tem várias versões dele...

Pois bem! Com o lançamento da Linha Oligo, o pessoal da Lacqua di Fiori criou um aplicativo para você descobrir qual o seu tipo de cabelo. Muito legalzinho! Façam o teste aqui!

Meu resultado: Cabelos Mistos
"Tem raíz oleosa e pontas secas"
E no resultado eles indicam o melhor produto da linha para o seu tipo de cabelo. Legal né?!

Eu só acho que, com as escovas existentes no mundo dos salões de beleza, esse resultado pode ficar um pouco mascarado. Hoje em dia qualquer um pode ter o cabelo que quiser né?! (inclusive eu!!!)hehehehe

Mas vale a pena fazer o teste, mesmo que por curiosidade!

E se alguém for experimentar os produtos, me conta tá?!

Beijocasss

Celle

Nenhum comentário:

Postar um comentário