LET´S GO TO THE MOVIES!!!

Semana passada, como disse aqui, dia 16, foi aniversário de namoro. OOohhnnn!!! Acreditem se quiserem, fiz 9 anos de namoro heheheh

Para comemorar, uma das coisas que fizemos, foi pegar um cineminha (somos quase cinéfilos).

Fomos assistir ao novo filme do Mel Gibson: O Fim da Escuridão


Sinopse: Thomas Craven (Gibson), um policial viúvo, testemunha o assassinato de sua filha na porta de casa. Perturbado pela perda e convencido de que ele era o alvo, Thomas parte para uma investigação. As evidências o levam a descobrir um complexo esquema de corrupção envolvendo políticos e a indústria de armas nucleares norte-americanas. Direção de Martin Campbell.

Trailler:



Veredicto:
Achei o filme muito bom! Foi legal ver Mel Gibson novamente nas telonas, tava com saudades... hehehe
Boa história: com bastante surpresas! Ação, ação e ação!
Vale muito a pena!

Detalhe: Vou contar o que aconteceu durante a sessão!

Moro em Niterói, como já sabem, e o Cinemark é o único cinema (tem um outro, mas...sem comentários). O Cinemark fica no Plaza Shopping, o maior shopping daqui. Há um tempo atrás (perto do Natal se não me engano) o shopping pegou fogo numa área próxima a Lojas Americanas e, consequentemente, próxima ao cinema. O shopping ficou inderditado por um dia ou dois e o Cinemark desde então estava fechado!!!!!

Agora para pra pensar: o único cinema decente da cidade, fechado em plena época de férias????!!! Há algo muito estranho nisso!!! Comecei a especular que talvez tivessem aproveitado para reformar o Cinemark, visto que é o cinema mais atrasado da rede (não tem cadeira marcada aaarrgghhh).

Pouco tempo depois do acontecido (incêndio), começou a rolar boatos, e-mails e mexericos (hehehe) sobre o Plaza, o shopping estaria com suas estruturas abaladas e estaria "ameaçando cair". Nos e-mails dizia: "Não vá ao Plaza Shopping" hahahahaaha E, para comprovar a veracidade, Cinemark estaria fechado pois eles sabiam que o shopping estava despencando e não iriam se responsabilizar.

Bom, foi um auê! Podem imaginar, né?! Cidade pequena, provinciana....

Algumas semanas depois recebi outro e-mail, da coordenação do Plaza, alegando que era tudo boato e que o shoppping está em pelnas condições de uso. Todos poderiam ficar tranquilos!

Mas essa história toda é pra contar que, durante a sessão de cinema, faltou luz!!! ahahah Vocês conseguem imaginar?!! Aí veio a funcionária do Cinemark: "Boa noite a todos. Tivemos um pique de luz mas os geradores estão sendo ligados e em alguns minutos voltaremos a apresentar o filme". O pior é que o filme tava emocionantérrimo na hora!!!

De repente, desceu uma mulher, das cadeiras mais altas, gritando, fazendo um escândalo! Ela dizia assim: "Eu quero ir embora daqui! Esse shopping tá caindo! Todo mundo sabe disso! Quero meu dinherio de voltaaaaaaaaaaa!!!!!!!! Quero ir emboraaaaaaaaaaaaaa!!!"

hahaahahahahahahahahaha

O que ela tava fazendo lá se acredita que o shopping tá caindo??????????????????????

Resultado: em 10 minutos a luz voltou, o filme continuou e terminou ótimamente bem! Não fui soterrada pelo shopping e estou contando a história a vocês! heheeh

Nesse dia teve um problema de falta de luz em toda Niterói, Serra e alguns lugares da Região dos Lagos. Ou seja, nada tem a ver com o Plaza Shopping!!!!!!! Faltou luz, nesse dia, 4 vezes!!!!!!

Bom, isso é pra gente parar e pensar: ou você procura saber a verdade ou então não vá ao lugar que tá caindo!!!!!!

Concordam???

Beijocasss

Celle

3 comentários:

Deyse Joyce disse...

Concordo mesmo,vai pra fazer escandalo!!!!

Agora fiquei com vontade de ver esse filme!!!!

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

renata disse...

uahUHAUhauHAUhauhUAHa só rindo mt

Unknown disse...

uahauhauah cada uma!!!
bom saber que o cine já está aberto....estou com saudades de ver um filme. Agora, já tenho uma boa opção!

Bjãao Celle

Postar um comentário