EXPERIMENTEI

Como prometido, vou contar o que achei do creme noturno da L´Oreal

Pra começar vou contar como é o meu cabelo: seco e com escova inteligente! Já sacaram que meu cabelo não é lá "grandes coisa" e é difícil de tratá-lo né?! hehehe Pois bem...

Este produto, creme noturno, é uma novidade. As empresas lançaram há pouco tempo esse tipo de creme e pelo que andei percebendo, foi muito bem aceito pela mulherada. Afinal, nada melhor do que dormir como uma bruxa e acordar uma princesa hahahah. O verdadeiro sono da beleza!

Vamos ao L´Oreal Elsève Tratamento Noturno


O que diz a embalagem:

Descubra o poder regenerador da Geléia Real!
Sem enxágue - não mancha os tecidos.
Fonte de nutrientes essenciais durante a noite para cabelos revitalizados e sedosos ao acordar.
Inovação: A Geléia Real
Ingrediente natural produzido pelas abelhas, a Geléia real contém uma concentração excepcional de nutrientes essenciais (glicídios, lipídios, protídeos, aminoácidos, vitaminas e oligo-elementos). Os laboratórios L´Oreal integraram a Geléia Real pela primeira vez em um tratamento noturno fluido que fornece ao cabelo nutrientes essenciais durante a noite sem pesar. Ao despertar, a fibra capilar fica revitalizada, como regenerada.

Resultados: Descubra a cada manhã o prazer de tocar em uma matéria incrivelmente sedosa.
Cheios de vida, seus cabelos recuperam elasticidade, balanço e maciez.

Conselhos de uso: Aplique 1 ou 2 nozes do Tratamento Noturno sobre todo o cabelo seco ou molhado. Sua textura gel-creme não-oleosa penetra instantaneamente no fio, nutrindo-o intensamente sem pesar. Não enxaguar. Imediatamente após a aplicação, pode-se repousar a cabeça no travesseiro. Utilizar de 2 a 3 vezes por semana.

Minha opinião:

Só de ler o rótulo parece que o cabelo já ficou maravilhoso! hehehe Muito bem escrito!
Pois bem: usei todo o produto (150 ml). Achei que não rende muito... O meu cabelo é volumoso, tenho muito cabelo e acho que é um pouco comprido. Então precisava de muito produto a cada aplicação. Mas tudo bem!

Achei que na hora da aplicação o cabelo ficava um pouco melado e pesado. Dava a sensação de que ia encostar no travesseiro e ia sujar. Mas não! Fica sequinho e não suja mesmo o tecido.

Tem um cheirinho bem gostosinho!

Porém no resultado final, nos dias seguintes ao uso não notei MUITA melhora não... O cabelo ficou um pouco mais macio e só. Não percebi mudança de brilho. Mas achei que o cabelo deu uma afinada... não sei se isso quer dizer que regenera os fios, só sei que deixa mais macio!

Preço: R$9,90 O preço é bom!

Nota final: 8,0
Pois achei que a embalagem não rende muito. E não notei diferença de brilho.

Lembrando que isso é minha experiência pessoal... cada um tem um tipo de cabelo e o meu é bem difícil!

Vou testar esse tratamento noturno de outras marcas.

E vocês? Já usaram algum?

Próximo "EXPERIMENTEI": Nívea Body!

Beijocasss

Celle

2 comentários:

Grace Rangel disse...

Menina sempre fui doida para testar esse produto mas ainda não me convenci. Pude testar o da Kerastase e esse sim fez diferença. Vc já chegou a usar o da seda?? Como ele é mais fluído não pesa tanto os fios e seca mais rápido tb.

bjs!!!!

Renata disse...

Eu tb era doida pra estar! Vou comprar um deles e usar. Esse da Loreal ta bem baratinho!

Postar um comentário