Recomeçando em 5, 4, 3 ...


Believe it or not!!

Sim, sou eu mesma!! Depois de um tempinho consegui tirar forças de dentro do meu "mim interior" para recomeçar.

Assumo que foi falta de vontade. Ou ânimo talvez... Tá tudo complicado! E quem acaba sofrendo são as coisas "menos importantes" (aka não obrigatórias). E como o blog não é uma obrigação, um dever ou um trabalho, acabou ficando perdido nesse mar da web.

Aproveito para discutir prioridades. Sempre falo de prioridades aqui não é mesmo?! Se algo não é sua prioridade número 1 quer dizer que você não gosta mais daquilo ou que cansou? Não mesmo!! Para mim, é melhor focar em uma coisa de cada vez. Não consigo fazer perfeitamente 2 coisas ao mesmo tempo! Pode ser um defeito... mas essa sou eu. E acho que sou um pouco perfeccionista.

E para não deixar o blog com cara de obrigação (postar por postar) achei melhor dar esse tempinho. É um saco, confesso. Gostaria de estar aqui todos os dias. Mas essa vida louca que levamos não deixa.

Fora o desânimo... Se vocês soubessem o tititi, bafafá (e outras palavras repetitivas) dessa tal "blogosfera". Cansa!!! E enche o saco!!! Ver blogs, não tão pessoais e mais comerciais, ganhando leitoras alienadas ao que realmente acontece é tão desanimador. Blog bom é blog pessoal! Com a cara de quem escreve! Seja qual for seu tema! Seja qual for seu pageview e blá blá blá whiskas sachê #mimimi

Mas tudo isso é para reapresentar-me! Sim, sou a mesma Marcelle de antes. Mas agora com outros focos, outra vida e outros desejos. Muita coisa será contada por aqui. Bem pessoal mesmo, com a minha cara e do jeito que eu quiser. Não sou de encher os ouvidos de ninguém com lamentações (há até quem reclame disso hehehe) e aqui será o reflexo disso. Estou vivendo um momento maravilhoso! Com muitas pedras no caminho, com certeza. Mas quem não as têm??!

Como o ABOS é bem pessoal, tudo que está em volta de mim será comentado aqui. Sem pressão, sem regras. Muitas feminices! Muito casamento (afinal o meu tá chegando, faltam menos de 6 meses), beleza, comida (quem não gostava das receitinhas?!), ideias malucas que eu tiver, sei lá... UM POUQUINHO DE TUDO (para quem ainda não tinha feita a ligação do nome do blog =)

Aguardo vocês por aqui! Mesmo que sem centenas de comentários, pois sei que tem bastante gente que gosta desse cantinho aqui. Espero que curtam! Estou sempre aberta a novas ideias, hein?!

Beijossss miiilll

Se até Luiza voltou do Canada por que o ABOS não pode voltar ao ar??? (piada infame)

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Marcelle, nossa, super apoio o que você escreveu alias, estou ensaiando um post desse pro meu. Cansei desse mundo fútil de bloggar pra ganhar alguma coisa...As pessoas tem apelado demais...cansei de empresas que acham que blogueira é tudo idiota! Enfim, como você disse, quanto mais pessoal melhor :)

Farei com certeza isso no meu na versão 2.0 digamos assim!

E claro, bem-vinda de volta :)

Beijos

Postar um comentário