Encomendas de maquiagem!!! Até 20/2


Oi meninas!!! Td bem???

Comentei no fds no Twitter (@Marcelle_Rangel) e no Facebook (Marcelle Rangel) que estou indo viajar. Foi tudo de última hora por isso só consegui avisar agora. Bom, como sabem, revendo maquiagens importadas há tempo... A coisa cresceu e hoje temos uma loja virtual, que vocês já viram por aqui vááárias vezes!

Como a viagem foi marcada de supetão não tive tempo de planejar as encomendas como normalmente faço, então dessa vez será um pouco diferente. Todas as infos abaixo:

1) Aceitarei encomenda de todos os produtos de beleza!!! E marcas!!! Pricipalmente MAC, URBAN DECAY, MAKE UP FOREVER E LANCÔME.

2) Escolha seu produto ou faça sua listinha e envie um email para mim com o pedido do orçamento.

3) Após aprovar o orçamento, faça o depósito de 50% do valor do seu pedido na minha conta (envio os dados por email). Esse depósito deve ser confirmado até dia 20/2! Impreterivelmente!!!

4) Retorno de viagem dia 28/2 e dia 29/2 entro em contato com as compradoras por email confirmando a compra de seu produto e pedindo o depósito do restante 50% + frete (caso necessário). Sua encomenda será enviada em até 48 horas após a confirmação deste depósito.

5) Você recebe em casa seu batom tão desejado, aquela sombra maravilhosaaa e etc!!

Rápido, fácil e barato!!! hehehehe

Meninas, muitas já sabem como trabalho, sempre com honestidade e rapidez. Adoro o que faço e adoro poder proporcionar comprinhas mais em conta para todas!

Qualquer dúvida é só mandar email que respondo rapidinho!! Meu email é marcellemakeup@yahoo.com.br

Aguardo a listinha de vocês, hein?!

Beijossss

PS1: Caso o produto escolhido não seja encontrado (farei de tudoooo para encontrar) devolverei todo o depósito, ok?! Quando chegar de viagem faço a transação.

PS2: É sempre bom escolher uma segunda opção... Se uma cor não for encontrada outra pode estar disponível.

PS3: Para clientes de Niterói e RJ podemos tentar nos encontrar e fazer a entrega em mãos, evitando o frete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário