Casamento de boneca

Mas é muito, muito, muito óbvio que um dos primeiros posts seriam de casamento... Alguém duvidava? Com o meu chegando em menos de 6 meses posso afirmar, sem  sombra de dúvida, que eu RESPIRO casamento! Mas a culpa não é só minha não. Casamento hoje em dia é um mega evento e é tudo muitíssimo complicado - e caro!!! Mas tudo bem... o papo hoje não é esse, falarei mais disso daqui a pouco.

Continuando com a vibe leve de recomeço... que tal uma linda sessão de fotos? Super romântica, com direito a making off e primeira dança do casal? E se o casal for super conhecido e lindíssimos?!!!

E com vocês, Barbie e Ken!!!


















As fotos foram feitas por href="http://blog.beatrice-dg.com/?p=3716">Beatrice de Guigne. Tudo tão perfeitinho... cada detalhe. Amei!! Fiquei impressionada.

Eu ousaria dizer que esse ensaio chega a ser uma crítica... Perceberam que as poses, cenários são super clichês??!! Pode ir a qualquer site de fotógrafo de casamento, brasileiro ou não, que encontrará tudinho lá. Do mesmo jeito! Longe de mim dizer que as fotos não são bonitas. São lindas!!! Mas que podia rolar mais criatividade nesse mundo casamenteiro... ah isso podia!!!

Mas vale a brincadeira, né?!

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário